terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rota da informação

   A equipe do Reumatismo volta a atuar na "Arena Portão" neste sábado as 14,00 horas. O jogão de bola será frente a equipe do Ratos & Cia. Esta equipe é nova e está se preparando para disputar seu primeiro campeonato na cidade de Barueri. É formada por jogadores tarimbados e o objetivo é a conquista do título segundo sua diretoria.
   A bomba de ontem no cenário mundial, foi a notícia do atletismo. A péssima notícia vem da Russia, na qual  comissão de antidopagem da quele país, fraudaram todos os exames nos últimos 20 anos. Com isso a sugestão da comissão que investigava a fraude sugeri as seguintes penalidades: 1 º)  Suspensão da Russia nos próximos jogos olímpicos no Rio. 2 º) Banimento de vários atletas etc.
   Assim fica fácil ganhar 18 medalhas no último jogos olímpicos.
   O futebol paulista está nadando de braçadas nesta temporada. Santos e Palmeiras fazem a final da Copa do Brasil e o Corinthians está com a mão na taça do Brasileirão.  O Corinthians deve chegar em primeiro em média de publico, seguido pelo Flamengo e Palmeiras
   Quem voltou aos gramados neste final de semana, no jogo em que o Reumatismo venceu por 6 x 2 os Dragões do Morro, foi nosso Eduardo Cândido (Edu). Jogou meio tempo, foi bem, mas, foi substituído sentido desconforto muscular, por excesso de musculação. Deverá estar no jogo do próximo final de semana.
   Nosso blog, ficará dois dias (quarta e quinta) sem receber postagens. Um dos motivos é que passará por manutenção. Ele poderá ser acessado, mas para o administrador ficará fora do ar. Receberá novos espaços de armazenamento da empresa que cuida de sua hospedagem, terá interligação direta com o sistema que cuida das informações do clube, e estamos estudando uma nova roupagem.
  Voltará a receber informações apenas na sexta e possivelmente na quinta á noite.