quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"É o que temos para hoje"

1 º) O gramado da "Arena Portão", passará por reformas, neste mês de janeiro, devendo ser reaberto na segunda quinzena de fevereiro, segundo seu presidente Sr Juarez.
       Portanto a equipe do Reumatismo Máster, deverá fazer seus 5 primeiros jogos fora de casa, em 2013.

 2 º) Devido a falta de datas, a reunião solicitada pela diretoria da Cia Travel com a diretoria do Reumatismo Máster, ficou para acontecer na primeira quinzena de Janeiro, segundo a secretária executiva da empresa Sr Milla. O assunto em pauta, é a Copa Pacífico de 2013.

3 º) O departamento Médico do Reumatismo Máster, terminou com os seguintes problemas: Ivan, com dores na virilha, não jogou as últimas três partidas do ano. Aguinaldo, em recuperação de uma cirurgia no Tendão de Aquiles, não atuou no ano de 2012. O retorno dos dois, será junto com elenco, depois das férias.

4 º) O blogueiro, Sr Plácido Figueira de Melo, de Barreiras na BA, de 62 anos, joga em um time com o nome de Reumatismo Máster, em sua cidade. Solicitou os custos, para que o nosso time jogue duas partidas em sua cidade, em uma data a ser definida. Caro amigo, logo após o retorno das férias de nossa diretoria, trataremos deste assunto e lhe passaremos um e mail. Obrigado por seguir nosso blog e pelos elogios.

"Jogos realizados em 2011"


"2013"