terça-feira, 21 de março de 2023

Te Quiero Te Amo

Informações urgentes

                                                                         Pergunte que eu   respondo

1°) O Reumatismo deste blog, é o time que veio jogar aqui em Sinop? Edenilson Spanish Morgado, moro em Sinop. R:- Obrigado pelas palavras direcionadas a nossa página social. Sim fomos aí, com o time na categoria 60tão, com apenas um jogador na categoria 50 e vencemos por 3 x 1. Sobre voltar aí e jogar novamente, com certeza esse ano não será possível.

2°) Hoje falando com um presidente de time, destes que disputam a liga de Barueri, ele me afirmou que o time do São Bento que jogou no Ninho do Carcará era muito mais novo do que seu time, segundo os jogadores dele, pois ele não estava presente no dia. Mandei a foto para ele e ele concordou comigo. Desta forma voltamos a marcar um jogo para 01/04.

3º) Sou morador de Irati PR, estou a 89 km de Palmeira PR, vou com a família ver o Maior de Todos jogar, tem como levar uma camisa? Meu nome é Manasses Vitorino Neto. R:- Será um prazer, levarei uma camisa de torcida, pois de jogo não podemos.

Andrés Sanches e seu lado "verme"

   Nos últimos dias, choveram questionamentos, sobre uma reportagem em que eu disse que um dos meus ídolos era o Andrés Sanches, por tudo que ele fez ao Corinthians. Em uma reportagem em um podcast, onde disse que o ladrão tem direito de te roubar o relógio, o que não pode é roubar e esfaquear a vítima. Além de dizer que é lulista.  O petista pra mim é sinônimo de ladrão, e se olhar para esse lado no qual não o respeito ele é um dos lixos brasileiros. Eu só falo pelo o que ele fez para o Corinthians.

Artilharia corrigida

   Ontem quem ligou para a nossa redação foi o médio volante do 50tão Válber. Segundo ele marcou 2 gols nesta temporada, e os controles mostravam apenas 1. Foi feito uma checagem e realmente ele tem razão. Fez 1 contra o AFUJAB e outro contra o Resenha. Já foi corrigido e ele me informou que vai fazer um gol por jogo para alcançar o Fábio. Será?

 

Amor pelo clube

     Três atletas do Maior de Todos, por motivos de compromissos inadiáveis no dia 6/5, dia da viagem para o Paraná, estão articulando viajarem de avião. Sairiam as 6,00 horas de Congonhas, no dia 7/5, chegariam em Ctba as 6,40 e em um carro alugado viajariam até Palmeira, cerca de 100 km do aeroporto de Pinhais. Com previsão de chegada as 8,30 horas no estádio João Chede lugar dos jogos. Na volta viajariam até Curitiba de carro, deixariam o carro e dai pra frente embarcariam no ônibus da delegação. Amopr pelo clube é isso aí. 

Compromissos dos 3 próximos finais de semana

    No próximo sábado, enfrentaremos o Gato Veio no 50 e no 60 o Santa Cruz de Barueri. No dia 1º de abril, enfrentaremos o Sem Juízo no 50 e no 60 o São Bento e no dia 8 de abril, jogaremos no 50 contra o Afujab e no 60 Rato e Cia. 

Bom dia família Reumamaster