domingo, 19 de janeiro de 2020

João Mineiro & Marciano - Devolva a Passagem

Nós o recomendamos


Série "Em quem não devemos votar nunca mais"


Parabéns Elizeu Brusque

   Nosso atleta Elizeu Brusque, "foto ao lado" foi o atleta que teve 100% de presença nos jogos no Maior de Todos na temporada de 2019.
   Isso quer dizer que atuou em todos os jogos em casa e em viagem. O time jogou 42 vezes nesta temporada, sendo 25 jogos em casa e 17 fora.
   Além de ser o atleta número 1 em assiduidade, ele também exerce o comado da pasta financeira, com muito carinho. Deixou o clube no azul, o que é naturalmente normal, mas com certeza esse foi o pior ano para administrar o clube em seu lado financeiro.
   Parabéns Brusque, continue assim, pois o Reumatismo precisa e muito de você, dentro e fora de campo.

Destaques

   Estou estasiado com o posicionamento do atual presidente do Flamengo. Disse nesta semana que o Flamengo é maior que os 3 grandes do Rio, juntos. Como ficou mascarado esse sujeito, será que ele não sabe, que sem a rivalidade o futebol não funciona, quem sem o Vasco, Fluminense e Botafogo, não tem campeonato. Fizeram tudo certo nesta temporada, faltou o título mundial interclubes, por aí, dá pra ele saber que ainda falta. Humildade é bom, principalmente no futebol.
   Ele disse isso ao negociar com a Globo a cota do campeonato carioca.

   Faltam duas semanas para que o Reumatismo volte de suas merecidas férias. 
   Todos os anos desde a sua fundação que nossas férias duram 45 dias, só que quando a temporada começa o bicho pega, é um jogo atras de outro até o final do ano. O primeiro jogo será em viagem, devido nosso campo está passando por reformas e o retorno está previsto para o dia 14/03.
   Estaremos enfrentando o União de Pereiras no interior, desta feita estaremos com duas categorias em campo.

   Nosso blog já tem 7 063 postagem e mais de 3,5 milhões de acessos, nestes 11 anos de de vida de nossa página social. Ele foi criado para comunicação entre atletas e comissão técnica. Aí criamos o "Fale Conosco", começamos a atender pessoas que acessavam e faziam perguntas, no início era só futebol, depois virou geral.  Com o passar dos anos, outros clubes, por causa de nossas experiências, solicitaram ajuda e montamos blogs para diversos times. De todos que tenho conhecimento, são bons, as vezes mais bonitos, mas o que manda é o número de acessos, que a cada dia fica mais imbatível.