sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jogo confirmado (se não chover mais)

   Até o momento (17,30 horas) o jogo está confirmado, inclusive o campo foi remarcado na tarde de hoje. Falei com o Maurinho "diretor de esportes do Brasil", agora de pouco e ficou acertado o seguinte:- se caso chover forte á noite o jogo estará cancelado. Portanto favor me ligar por volta das 7,00 horas da manhã se acaso chover pouco. Ou entrar no blog antes de sair de casa. Observação sairemos da sede as 8,00 horas, pois o jogo terá seu início as 9,00 horas.

 Jovem promessa de 18 anos de Itu, por nome de Moisés, fará um período de testes no Flamengo de Guarulhos. Se apresentará nesta segunda, para um mês de treinos, e amanhã estará assistindo o jogo de seu futuro time contra o Corinthians pela terceira rodada do Paulistão sub 20. O Flamengo de Guarulhos é uma filial do S C Corinthians Paulista. O Moisés ´tem seus direitos federativos sob administração de Edson Galdêncio e Monteiro, os quais estarão presentes na apresentação de segunda e no jogo de amanhã. Boa sorte Moisés.

Toque curto

   Vários blogueiros, nos escreveram solicitando o contato da banda "Geraldo e sua Banda". Realmente deram show na festa depois do jogo contra o América de Indaiatuba. Estarei passando o contato para todos.

  As diretorias do Brasil de Caieiras e do Reumatismo, estarão definindo a realização do jogo de amanhã entre as duas equipes. O motivo é a chuva, que o "Clima Tempo" está prevendo para hoje e amanhã. Pedimos aos atletas do "Maior de Todos" que acessem nosso blog na tarde de hoje.

  Um torcedor do Reumatismo, que tem comercio perto da Arena Portão, nos escreve que lê nosso blog todos os dias, e está reclamando dos jogos que o Reumatismo fará no próximo sábado em Caieiras e no outro em Porto Feliz. Segundo ele, assiste todos os jogos do Reumatismo no Portão, e ficará sem ver jogos nos dois próximos sábados. É amigo, temos que pagar os jogos que realizamos como mandantes. Obrigado pela atenção que nos dá com sua presença e pela leitura de nosso blog.

  O blogueiro Osvaldir Rocha, catarinense de Criciúma, me pergunta o seguinte:- O que achamos do ministério de Temer, sem mulheres?
R:- A última presidente era mulher, e isso não é motivo de sucesso. Não que acho que não deva ter, sou completamente a favor, pois as mulheres são menos suscetíveis á corrupção. Mas, o governo Temer é de "coalizão", e ele recebeu as indicações dos partidos. E o critério das escolhas foram por intelectualidade e não por sexo. Veja o que a Cristina kirchner, fez com a Argentina, e a Dilma com o Brasil, tudo errado, em contra partida vejam o que a Ângela Merkel, está fazendo com Alemanha, é considerada a maior chefe de estado dos últimos 100 anos. Vamos com calma gente.