sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Histórias que no tempo voam

   Nossas conquistas, se não forem ressaltadas, elas se transformam e grão de areia no Oceano e com o tempo somem. Na foto ao lado, está o falecido Junior Meffe o maior torcedor do Reumatismo de toda a nossa história. Na foto está junto com o Edson, estão em um iate, até ai, beleza, mas, o que precisam saber é que estão no Oceano Pacífico. Outra coisa importante é que no outro dia era a data da conquista do maior título de nossa história. E esse camarada aí, que faleceu na pandemia, invadiu o campo, não sabemos como, pois o policiamento era intenso e chorando abraçava todos os jogadores, mostrando toda a sua felicidade. 
 

Respondendo Blogueiros

1°) Nunca entendi como corintiano a traição do Tite, indo pro Flamengo e deixando nós a ver navios. Pergunto, sei que você é corintiano, tem alguma explicação para isso? Sou de Curitiba PR, me chamo Benevenuto Magalhães.

R:- Sim, pelo menos acho que sim. Pensa você, chegar para o Fábio Santos, jogador parceiro em várias conquistas e dizer tenho que te mandar embora. O mesmo com o Gil, grandes amigos de títulos de choros e risos. Do Juliano parceiros de copa do Mundo. Do Renato Augusto, amigos de tantos anos, e com quem tinha promessa de ensina-lo a ser treinador. Na verdade meu amigo, o futebol não é só dinheiro, a maior composição é vitórias juntos, derrotas juntos, choros e risos juntos. É apenas isso, pois segundo seu staff em um podcast o salário do Corinthians era 100 paus melhor. 
 

Respondendo blogueiros

1°) Vejo ser postado aqui nesse blog, sobre a preparação e formação de novos diretores, os quais tocarão ou até já está tocando o Reumatismo. Pergunto quais as ferramentas que vocês utilizam para escolher? Estou nessa fase também, por isso essa pergunta. Sou presidente do Sub Caixão F C de Andradina SP. Sou conhecido aqui como Tonhão Português.

R:- As pessoas são escolhidas pelo espirito de colaboração que cada um tem o qual é inerente delas. Sobre a preparação nós estamos usando a experiência de mais 60 anos, ou jogando ou dirigindo além da faculdade de Marketing esportivo. Imagina você um machado cego, você vai ter que usar mais força, vai trabalhar muito mais para fazer o serviço. A nossa função é afiar essa ferramenta, para que trabalhe menos e com zero erros se possível. Coisa essa que aprendemos apanhando. Mas, enfatizo você em nosso elenco, tem jogadores chuteirinha, aquele que só quer saber de jogar, não faz nada além disso. Os quais a batata está assando.

13ª mulher a confirmar a viagem para Lins

   Na foto estão mãe e filha. A mãe que é esposa do nosso lateral direito Nenê, nos deu o prazer de confirmar a sua presença na viagem para Lins. A senhora Vanessa, que sempre que pode vê o jogo do Maior de Todos, quando não, espera o Nenê chegar em casa para saber do resultado e se ele jogou bem. Ou seja, ela é Reumatismo como todos nós. Existe estudos avançados de se criar um departamento feminino, não sabemos em que esporte, podendo ser vôlei, e ela é séria candidata a receber o convite para chefiar a pasta. Vanessa, querida amiga, ficamos felizes com a sua presença. Obrigado por ser Reumatismo Master.