sábado, 1 de janeiro de 2022

585 jogos realizados

    A equipe do 50tão do Reumatismo em sua rica história já realizou 585 jogos. Em três ocasiões jogou simultaneamente, um time estava jogando fora do Brasil e o outro no Brasil. E realizou duas partidas em um mesmo dia por duas vezes. Uma contra o Progresso em Morato e outra no Portão, o outro dia foi contra um selecionado da zona oeste na Arena Barueri e a outra contra a Cooper Cotia. Já o 60tão realizou apenas 27 jogos em seus dois anos de vida e muitas coisas chamaram atenção, como por exemplo 24 jogadores compareceram para um jogo amistoso.
 

Alesso & Katy Perry - When I'm Gone (Official Lyric Video)

Retrospectiva do Reumatismo em 2021, categoria 60tão.

A retrospectiva de 2021 do Reumatismo na categoria 60tão  na temporada de 2021, foi razoável. A explicação é o noviciado do time, que foi fundado em meio da epidemia do Covid19. Para se ter uma ideia jogou em toda a sua história apenas  27 jogos, sendo que na temporada realizou 18 jogos, Foram 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. O caminho de se achar o entrosamento foi encontrado, as peças podres afastadas, melhorou o ambiente a qualidade, e novos atletas chegaram para fortalecer cada vez mais. Marcamos 29 gols, sofremos 17. A vitória mais importantes foram contra a Portuguesa de Desportos  (1 x 0) e os Velhos Amigos por (7 x 1). Os atletas que mais atuaram foram Edenilson, Masetto, Ismael, Rubão, Brusque. A artilharia ficou por conta do Ivan. Parabéns aos envolvidos nesta campanha, e toda a diretoria estará atenta para transformar o time mais vitorioso. E durante os próximos dias estaremos publicando os resultados da temporada.
 

Retrospectiva 2021 (Categoria 50)

    A retrospectiva de 2021 na categoria 50,  ficou em 3° lugar, em toda a nossa história. Apesar de realizarmos apenas 20 jogos, pois o os meses de março, abril e maio, não termos realizados nenhum jogo se quer. Iniciou em 16/01 contra o Alvinópolis em Atibaia com uma vitória de 3 x 2 e terminamos o ano com uma vitória de 3 x 2 frente o time do Rubão por 3 x 2 também. Marcamos 61 gols e sofremos 26, foram 17 vitórias, 2 empates e uma derrota. A derrota foi a maior que o clube sofreu em sua história, perdeu para o sub30 do Manguaça por 5 x 1. Ouve um exagero de nossa diretoria aceitar um time tão jovem contra o nosso 50tão, apesar que foi péssima a atuação neste dia. Neste ano, outra coisa importantíssima que aconteceu foi a despedida dos gramados do nosso atleta João Martins. A artilharia acabou nas mãos do Fábio tornando se pela terceira vez consecutiva no posto mais alto da artilharia do time. Juntando se Edu, Monteiro e Ivan, como os 4 maiores artilheiros da história. Outra coisa que foi diferenciada nesta temporada, foi a vitória de 5 x 1 sobre o tri campeão da cidade de Lins. Estaremos postando para que todos possam acompanhar os resultados de todos os jogos neste 2021.  Os atletas que mais atuaram foram: Paulinho, Deusdete, Anderson, Monteiro e Ivan. Parabéns á todos os responsáveis por essa campanha.