domingo, 27 de setembro de 2020

Live com atleta Ivan

Cartagena e Medellín

Te atualizei

    Treinamentos de ontem, mostra o 60tão em franca evolução. A equipe do 50tão apresentou uma série de dificuldades para suplantar a equipe do 60tão. Os trabalhos de ontem foram divididos em várias etapas:- 1°) Treino físico "onde o professor Marcão comandou o individual por 30 minutos". 2°) Treinos específicos "Com o comando da comissão técnica, foram treinados várias cobranças de penalidades, com 1 goleiro, com dois goleiros, jogadas de linha de fundo e cobranças de escanteios'. 3°) Coletivo com 2 toques e duas linhas de 4.

   Uma vergonha o que o "data folha" tenta fazer o povo engolir. Ou seja, tudo que eles falam vai ao contrário da verdade. Suas pesquisas, as quais não acerta nenhuma, disseram nas últimas horas que os candidatos que o luladrão apoiar terão mais votos de que os que Bolsonaro apoiar. Ei, cambada de Manés, o povo acordou, quem gosta de ladrão são os próprios ladrões, estão nessa também?

   A Igreja católica estava demorando para soltar escândalo. Não se cansam de criar trapalhadas, é corrupção por todos os lados, é cardeais, bispos, papa. Esse papa Francisco, esquerdista, fica falando abobrinhas do Brasil e não vê e nem fala do lixo que está seu país. Não consegue nem administrar os católicos, nem seus subordinados, cambadas de corruptos, pedófilos, e vem falar de nossa pátria. Não é a toa que os católicos no mundo diminuem dia a dia.

   A imprensa internacional, acredito que nem sabe pra que lado fica o Brasil, ontem puseram uma foto "segundo eles da Floresta Amazônica" onde um incêndio afugentava elefantes. É brincadeira, parece Paulo Coelho ou essa gentalha corrupta da esquerda brasileira. Outras fotos, mostravam incêndio da nossa floresta, quando na verdade as fotos eram da Austrália e África do Sul. Se tocam, aqui quem manda é Bolsonaro e o povo brasileiro.