terça-feira, 18 de junho de 2019

TUBARÃO BRANCO É FILMADO NA ÁFRICA DO SUL

Deus é brasileiro com certeza

   Tenho certeza que Deus é brasileiro, mas, o povo não é.
   Vejam que ele nos deu Bolsonaro, Guedes, Sergio Moro etc, e no congresso todos querem votar contra seus projetos, os quais são a salvação de nosso país.
   Gente do mal, pessoas que querem ganhar mais, roubando, querendo cofres a troco de voto, gentinha optando pra que quanto pior melhor, que para eles deve ser o caminho mais curto para retornar ao poder e continuar roubando.
   Foi gente como Moro, que colocou bandidos corruptos na cadeia, e tem fila esperando julgamento para fazer companhia para Lula, Zé Dirceu, Cunha, Sergio Cabral etc
   Um governo que em seis meses manda 3 projetos para o congresso de suma importância para a nação: Reforma da Previdência, Anticrimes, e a Tributária que já está pronta e deve chegar na quarta da outra semana no congresso. Além de outros de importâncias menores.
   Resumindo, temos que obrigar que nossos representantes nessa casa "senadores e deputados" votem a favor dessas medidas, apoiando o capitão.
   A forma ideal é falar com eles, manifestações em todo o Brasil, caminhoneiros parando Brasília etc
   Vamos ajudar a Deus a corrigir nossa nação, acabando com os corruptos, mudando este sistema político criminoso de saquear nosso dinheiro.
    Estou nessa de corpo e alma.

Artilheiros em 2019