sábado, 31 de março de 2018

Feliz Páscoa


Feliz aniversário:- Monteiro e Manuela

  O jogo entre Reumatismo e Delta, que aconteceria na tarde de hoje em Osasco, foi adiado devida as fortes chuvas de ontem. Grande parte do elenco chegou a ir para disputar a partida que acabou não acontecendo. Estiveram lá:- Borra, Paulinho, Paulo Cesar, Brusque, Davi, Valdemir, Martins, Dinho, além do Cardoso do Delta e especialmente de nosso ex atleta Takao, que foi uma honra para a família Reumamaster, recebe-lo. 

  Amanhã duas importantes pessoas fazem aniversários, estamos falando do nosso atacante 3 vezes artilheiro da história do Reumatismo, campeão no México e eleito o melhor jogador da competição, "Monteiro". E a outra não menos querida, é nossa torcedora símbolo, acompanha e muito o Maior de Todos, futura esposa de nosso zagueiro Anderson, "Manuela".
Parabéns aos dois, sejam felizes no dia de seus aniversários e sempre. 

Quem se tornou avós pela segunda vez na tarde de hoje, foi nossos queridos amigos Zé do Carmo e a Heloiza. Nasceu o Lorenzo, futuro atleta do Reumatismo. Parabéns aos pais, os avós e toda a família.

As 10 mais

Rapidinhas de blogueiros:-
1ª) Por que o nome Reumatismo?
R:- Depois de nosso primeiro jogo, onde ainda o time não tinha nome, os atletas saíram de campo reclamando de dores. Daí a ideia do nome. 
2ª)Quantas pessoas que estão no elenco atual, que fez parte do elenco da primeira temporada?
R:- Eduardo Cândido "Edu", Paulo César, Edson Galdencio, Deusdete Caroba e Nilson Ferreira David. 
3ª) Quantos anos o Reumatismo joga na "Arena Portão"? 
R:- No mês de junho de 2018, completará 10 anos.
4ª) O Reumatismo, segundo o blog, está disputando a 12ª temporada, quantos goleiros teve nesse tempo?
R:- Paulão, Andrei, Matheus e Paulinho. Sendo o Paulinho o que mais atuou. 
5ª) Por onde anda o Zé do Carmo?
R:-  Segundo vc, está perguntando em   virtude da jogada do gol do título no México. Ele está quase pronto para voltar aos gramados. Está se recuperando de um problema de joelho. 
6º) Na sua opinião o Lula terá o Habeas Corpus concedido ou negado?
R:- Se nosso país tivesse uma Suprema Corte confiável, seria negado. Mesmo assim acho que os ministros Barroso, Moraes, Fachim, Rosa Weber, Fux e Carmen Lúcia devem rejeitar a proposta. Caso contrário, corremos riscos de guerra civil.
7ª) Muitos reclamam da Rede Globo, e vc?
R:- Eu não. Depende do que vc assiste. Se vc vê BBB, Faustão, novelas, não pode reclamar de nada.  Aí só passam coisas pontuais, atualidades, sexo etc. Eu vejo programas tipo culturais:- Como Globo repórter, Globo natureza, Jornal Nacional, O Mundo visto de Cima, Pequenas Empresas grandes negócios, Globo Rural, Pingos nos is, Jornal das dez, Edição das 6, etc 
8º) Qual país mais bonito que vc conhece?
R:- Fora o Brasil que é o mais lindo de todos, tenho dúvidas entre México, Portugal e Espanha. 
9ª) O que achou do time do São Paulo, nas semifinais do Paulista 2018?
R:- Gostei, time está em formação. O técnico tem que começar pela defesa e isso já mostrou uma forte evolução. Outro item que já mudou foi a atitude dos atletas em campo.
O principal que é a soberba, se não mudar não vai a lugar nenhum. Falta humildade para todos no tricolor, desde a diretoria até aos torcedores. É uma pena.... 
10ª) Quantos uniformes o Reumatismo tem?
R:- Muitos. Temos uma quantia que com certeza nenhum time de várzea tem.

Sábado de aleluia

  Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
  Amanhã nossa equipe fará o 9º jogo da temporada e vai para o campo completa. Enfrentaremos a equipe do Delta de Osasco em seu campo. Será o 0 4ª partida atuando como visitante em 2018 e será à 477ª de nossa história, a qual estamos na 12ª temporada.
  O time está pronto, apenas uma dúvida, quem fará o ataque junto com Davi. As demais posições é o time que vem jogando, a dúvida é pelas ausências de caio e Marcão.
  Teremos a estreia de um novo atacante por nome de Adriano, que ficará em um período de testes. É indicação de Monteiro.