domingo, 8 de setembro de 2013

"fotografando sua história"

 Thiago e sua filha, assistiram o jogo do banco de reservas.
Macuco  voltando de distensão muscular e Edu em franca recuperação de ritmo ficaram no banco, quando entraram deram conta do recado. 

Palestra após o jogo, e pequenas correções.
Momento do 2 º gol.

"Falando do jogo"

     Na implantação do novo sistema tático, e evoluindo dia a dia, a equipe do Reumatismo Máster, volta a vencer.
    Jogando em casa, fez 2 x 1, no Independente de Osasco na categoria 40 anos. Sendo o Independente o atual campeão osasquense.
    Jogamos nossa 30 ª  partida no ano e a 19 ª dentro de casa. 
   A nova jogada de escanteio, continua trazendo dividendos. Monteiro, cobrou e Anderson de cabeça, mandou para as redes. 
   E o gol da tarde, foi o de Monteiro, que por cobertura fez um golaço.
      O time volta a produzir bem, o  que deixou a comissão técnica feliz com a evolução. A defesa bastante compacta, quase que intransponível. A segunda linha funcionou muito bem, errando pouco no trabalho com a bola, e quase sem erros de recomposição e diminuição de espaços. Ou seja no 1º/3 do gramado e no 2º/3 a equipe falta poucos ajustes, no 3º/3 espaço é que ainda apresenta alguns defeitos.
      O jogo, apesar do excelente time do Independente, foi quase que totalmente dominado pelo Reumatismo Máster. Quando o jogo estava 2 x 0, Anderson saiu da segunda linha com a bola, e como elemento surpresa ficou cara a cara com o guarda valas adversário e não conseguiu concluir. E quando o jogo estava 2 x 1, Crystian perdeu o gol mais feito da tarde. Estas foram as duas chances mais claras de gol, o que poderia ter tornado o jogo mais fácil.
Parabéns á todos atletas do elenco, pelo belo futebol apresentado.