sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carlos está fora.......

  Nosso quarto zagueiro, Carlos Bombi, em um telefonema para sua comissão técnica, informou que ainda está de férias. Neste momento está nas praias de São Paulo. Sua previsão de retorno, é muito provável que seja no jogo contra a Cooper Cotia, no dia 28/01.

Takao está fora para sábado.....

   Takao, nosso meio campista, está fora do jogo do próximo sábado. Com problemas de joelho, ele já não participou do último jogo do ano passado em Indaiatuba. A previsão de retorno está indefinido.

Reumatismo Máster no México.......

  A diretoria do Reumatismo Máster, através de seu diretor de Futebol, Edson Galdencio, recebeu um convite oficial do Sr Roberto Shiguero Yoshitake, para participar da Copa Caribe (México) no mês de novembro de 2012.  Esta copa recebe times de máster sul americanos. Este assunto será levado em reunião de diretoria nas próximas horas, e em breve teremos o anuncio neste blog. Reumatismo Máster caminhando para sua internacionalização.
 (O time vice campeão de 2011 foi a Coopercotia do Brasil).

É do estrangeiro.......

A partir desta segunda, até quarta, dia 25/01/2012, nosso blog será postado de fora do país. Ou seja nosso blog terá batismo inter nacional. É só você mesmo Reumamaster, imagina, até eu tenho inveja de você. Chupááááááa.

Recordar é viver......

   Um gol, uma história, um sonho.

Chegou a hora Reumamaster....

  Amanhã é sábado, se inicia mais uma temporada do Reumatismo Máster. O jogo de amanhã, é frente a Eternox. O primeiro jogo como em todo ano é fora de casa. Estamos voltando de férias, mas, vamos ao nosso limite, para conseguir mais um bom resultado.
 O gramado do estádio onde vamos jogar é maravilhoso, a drenagem é sensacional, só não terá o jogo em caso de muita chuva no horário do jogo, caso contrário a partida se realizará. A diretoria pede muita atenção aos seus atletas para o horário do jogo e da saída, para não ter atrasos. Verifiquem endereço e horários na reportagem anterior.