segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

1º Torneio Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas.

     Diretores do Reumatismo "Edson e Nilson" viajam nesta manhã de terça feira, rumo a Poços de Caldas. O objetivo da viagem é de participar do lançamento do 1º torneio Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas. O evento será realizado na Sala adjunta do Prefeito da cidade, com participações de toda a imprensa local e da região, além da de Osasco. O evento será realizado simultaneamente em dois estádios, e terá cobertura por duas emissoras de televisão, duas rádios locais, cobertura exclusiva de uma revistas e dois jornais.A Pomptur é a empresa que cuidará da logística, A FEFA desenvolverá o evento, o Resort Monrreale cuidará do conforto dos participantes e sediará a 1ª Copa Nacional de de Tênis  de Campo na categoria master.

   O 1º jogo da temporada do Reumatismo, que será realizado neste sábado, em Vargem Grande as 15,30 horas, está cheio de segredos. Até o momento não se sabe em que campo será disputado a partida. Se no estádio municipal da cidade, o qual foi replantado grama e está sendo liberado nesta semana, caso não for liberado, será no estádio do Matão. Esperamos um jogaço de bola, a equipe do Novo Horizonte não parou de férias, já o Reumatismo parou por 45 dias.

  O Sr Alcebíades Gonçalves Mendes, morador de Campos dos Goytacazes, petista juramentado, não gostou de nossos sistemáticos comentários "segundo ele" sobre o maior estadista do Brasil "Lula". Salientou ainda que se não fosse por ele, seu filho não teria feito faculdade.
  Caro amigo, até entendo você, na minha própria família tem opinião igual a sua. Sobre a faculdade, não foi o lalau do  Lula que criou o fies "financiamento estudantil", para citar um exemplo, eu estudei na época do regime de exceção, e já tinha o crédito educativo "e era sem juros". Portanto não foi o chefe de quadrilha que inventou o financiamento estudantil, abra o olho, leia um pouco mais, não fica só ouvindo idiotas de seu partido.
  O que ele fez "esse idiota" foi infestar de faculdades, com isso qualquer idiota é médico, aí vocês mesmo reclamam da incapacidade do profissional.
  Sobre o resto que falou, você ou é sindicalista "sinônimo de vagabundo" ou dependente do PT para sobreviver, Exemplo: Bolsa família, auxilio prisão, leite, ou até laranja desses ratos de esgotos.
  Sobre o Lula ser o maior estadista desse país, se isso for verdade eu sou DEUS.