terça-feira, 9 de março de 2021

Pergunte que eu respondo

      1°) Qual a seleção do Reumatismo de todos os tempos? R:- Para não ficar com apenas a minha opinião, ouvi mais três opiniões de pessoas que conheceram todos os times iguais a mim. Só ouve consenso em algumas posições. Criamos uma regra de não levar a opinião à todos os jogadores e sim aos que fizeram mais de 30 jogos. As opiniões que tiveram 100 por % dos três foram os seguintes: Paulinho, (goleiro), Doriva (lateral esquerdo), Anderson (Zagueiro), Deusdete (médio volante) Márcio (Meia armador) Takao ( Meia esquerda), Fábio (Centroavante) e Monteiro (atacante). Uma das opiniões que são facilmente influenciadora é como o jogador está atualmente e isso não é justo. Cito o caso do Edu, Nilson, Ivan, Deodato, Valdemir etc

      2°) Outra pergunta de difícil respostas é qual o melhor jogador Reumatismo de todos os tempos? R:- Foi ouvido as opiniões das mesmas pessoas e não ouve consenso. 3 votos dados e foram três divergências.

       Essas questões vieram de Manasses Baruke Viana de Moraes, morador de Cotia (Morro do Macaco), que acompanha nossos jogos todos os sábados quando jogamos na Arena Portão. Torcedor anônimo do Reumatismo e do E C Portão. Assistiu todos os treinamentos do time no ano passado. Me pediu uma camisa a qual já foi entregue.


50tão em pauta

     Nosso 50tão foi a campo nesta temporada "2021" por 3 vezes. Jogou em Atibaia, e duas vezes na Arena Portão. Venceu a Portuguesa por 6 x 2, em Atibaia por 3 x 2 e o Aldir por 1 x 0. Estaremos falando amanhã dos jogadores utilizados nos três confrontos.