quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Parabéns fera "Nenê".


    Quem está comemorando essa data, "24/02/2022" é o nosso atleta Nenê. Todos do Reumatismo o parabeniza por essa data, desejando a ele, que seja feliz eternamente, junto a sua adorável família. Atleta de grupo, amigos de todos, nossa agremiação tem orgulho de contar com ele em nossas fileiras. Com certeza ele vem escrevendo a sua história com caneta dourada no livro do Reumatismo, e ele já conquistou terreno que o fará ficar para todo o sempre em nosso cantinho da saudade. Parabéns velho guerreiro, único lateral que cruza de bico com perfeição.

Peneirando as notícias

    Convite para jogar em Extrema MG foi posto na mesa da diretoria de esportes do Reumatismo no dia de hoje. Assunto está sendo tratado pelo nosso centroavante Marcão. Dentro de breve esse assunto estará consumado e será publicado aqui em nossa página social.

    Nosso atacante Denílson, passou por uma cirurgia no dia de ontem, para a retirada de sua vesícula. Passa bem, graças a Deus. Melhores informações ainda hoje aqui no blog.

    Quem passou por um grande susto foi o nosso atleta Ismael nesta semana. Estava treinando um futebol, e sentiu se mal. Foi levado para o hospital, medicado e proibido da pratica do esporte até os resultados dos exames. Informações prestadas pelo nosso diretor Nilson a esse blog.

     Uma pesquisa contratada por mais um banco, ou seja inconfiável por completo, com tendências de esquerda, pela primeira vez mostra o Bolsonaro na frente do ex presidiário Lula. A diferença é pequena, mas torno a dizer é sem credibilidade alguma. Em meu parecer a diferença deve estar na casa de 10 a 15 milhões a favor do mandatário do executivo brasileiro.
      

Guerra mundial á vista?

    Nos dias de hoje é inadmissível, dois países entrarem em luta bélica. Com tantas formas de diálogo, nem para isso serviu para os mandatários Ucranianos e Russos a evitar o confronto. E os outros países, o que farão? E a tão famosa OTAN, que atitude está tomando. Os Russos invadiram a Ucrânia nesta madrugada, horário do Brasil. Será que teremos guerra mundial? Cadê a interferência dos Estados Unidos, maior potência bélica do mundo.