domingo, 1 de agosto de 2021

RAÇA NEGRA - So As Melhores - Enganchados - É Tarde Demais, Nao Me Deixe...

Fazendo histórias





 

Tropicana

De Todas As Formas

ACABOU DE ACONTECER BOLSONARO NA AVENIDA PAULISTA

Manifestações com representante do Maior de Todos.

   Nosso lateral esquerdo Edenilson está neste momento (tarde de domingo), participando junto com a sua esposa, da manifestação na Paulista, a favor do voto impresso. Ele que é de direita e fervoroso Bolsonarista, e é a favor da Família, Pátria e religião. Interessante é que os ministros do supremo e os políticos derrotados nas urnas, são todos contra. Isso me leva a crer que está cheirando cambalacho. O lateral Edenilson, junto com nossa comissão técnica estão se organizando para ir em Brasília em 7 de setembro, os está marcado a maior manifestação da história.
 

Notícias de sábado

     No jogo do 60tão, saíram no decorrer do jogo 3 jogadores contundidos, primeiro foi o Mendonça, logo depois o Ari e em seguida o Pereira. Considerados os jogadores que mais passam bem a bola, serviu para prejudicar o time no geral.

     Quem esteve acompanhando seus companheiros em campo, foi o lateral Brusque, que se encontra com problemas nas costas. Assistiu o jogo do banco de reservas, ele que é um dos que mais vestiram a camisa do 60tão em toda a sua história.

     A resenha do Maior de Todos, foi simplesmente sensacional. Foi regada por um caldo de mandioca bem quentinho, aproveitando que estava muito frio.

     O departamento de estatística do Reumatismo chamou a atenção da comissão técnica em dados importantes que a muito tempo não acontecia. Foi a primeira vez que o atleta Maurício joga os 90 minutos, e que ele também não errou um passe se quer. Isso é importante, pois se solidifica no time principal.

    

Festival de 100 anos do E C Portão: Categoria 60tão: Reumatismo 0 x 1 Portão.

   O time do 60tão do Reumatismo (foto), jogou e perdeu na Arena Portão, neste sábado, em partida comemorativa ao 100° aniversário do E C Portão. O time não realizou uma boa partida e perdeu por 1 x 0. O time do Portão sobre saiu ao Maior de Todos, pela força de seu conjunto, e oportunidade que teve fez seu gol através de Joãozinho. Nosso time continua pecando no último terço do campo, problema que a comissão técnica encontra muitas dificuldades para corrigir. O time foi á campo com: Paulinho, Ismael (Edenilson), Piva, Masetto e Severino (Ari). Pereira (Martins), Mendonça (Vanderlei), Serginho (Sergião) e Ney. Samuel (Nilson) e Jair (Fuminho).
 

Festival de 100 anos do Portão:- Reumatismo 5 x 0 Moleque Travesso

    Neste sábado "31/07", a equipe do 50tão do Reumatismo voltou a campo na Arena Portão. Enfrentou pela  1ª vez em sua história o time do Moleque Travesso, jogo esse que foi valendo pelo festival comemorativo do 100° aniversário de nosso coirmão E C Portão. O Placar foi de 5 x 0, com gols de Fábio 3, Ivan e um gol contra. Jogo ficou todo seu tempo sob comando do Maior de Todos, desde o início e no intervalo com as mudanças, o time continuou dominando e foi assim até o final. Desta vez o time foi soberano e conquistou mais um troféu. Na primeira etapa o time foi com: Paulinho, Nenê, Anderson, Zé Paulo e Cícero. Deusdete, Maurício, Siano e Monteiro. Fabio e Marcão. Na segunda etapa:- Paulinho, Denis, Anderson, Nilson e Monteiro. Paulo César, Maurício, Deca e Marcão. Fábio e Ivan.


 

Jogos da categoria 50tão em 2021


 

Quem foi pras redes


 

Bom dia