quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Que fim levou

    Que fim levou de hoje, atende um amigo por nome de Cláudio, antigo treinador desse atleta da foto, por nome de Betão.
    Sempre que posso, falo com ele via zap, uma amigo de muitos anos, pessoa maravilhosa, parceiro de títulos importantes em quadras do antigo futebol de salão, atleta importante do Reumatismo.
    Ele mora na Zona Norte de São Paulo, atualmente está com problemas no joelho, e está sem praticar a coisa que ele mais gosta que é o futebol.
    Atuou no Reumatismo por 2 temporadas, é um dos grandes campeões do maior título de nossas fileiras que é o Campeão da Copa Pacífico no México em 2012.
    No futebol de salão um dos maiores fixos que já vi jogar, no campo um grande zagueiro.
   Tínhamos um técnico por nome de Cláudio no futebol de salão, como não deixou maiores detalhes não posso afirmar que é o mesmo, espero que ele ao ler essa matéria, entre em contato conosco.
   O Betão também escreveu sua história no Best Sellers do Reumatismo e com certeza ficará guardado por todo o sempre em nosso cantinho da saudade.
   Deveremos fazer um jogo festa para marcar seu final de carreira.

Escreveu a sua história no Best Sellers do Reumatismo

     O ano era 2011, jogavam em Porto Feliz, Portofelicense x Reumatismo
     Nesta época o time do Maior de Todos se preparava para o seu primeiro torneio internacional, o qual seria disputada em San José de Los Cabos na Barja Califórnia Mexicana.
     Nessa época, nossa comissão técnica, montava o elenco para a disputa. Nesse jogo, no time adversário, jogava um médio volante por nome de João Batista, o qual se destacava e chamou atenção. 
    Logo depois da partida, em uma conversa informal, ficamos sabendo que ele voltava de uma lesão longa e era sua primeira partida. E logo foi feito o convite para ele e rapidamente foi aceito, apesar, que pediu um tempo para falar com seus familiares. 
   Lembro me bem, que causou um certo desconforto no elenco adversário, devido a ciumeira que é um tanto natural. E ele se incorporou ao elenco, participou de todos os treinamentos, e viajou para o México e foi um dos principais atletas do grupo na quela excursão, onde o time alcançou o seu objetivo e se classificou em 3 º lugar.
   Portanto, o João Batista, escreveu sua história de forma magnifica, com a caneta dourada no livro  do Reumatismo e ficará para sempre guardado em nosso cantinho da saudade.  
   Hoje continua morando em Porto Feliz e batendo sua bolinha, e é um dos grandes amigos e parceiro do Reumatismo.