sábado, 25 de julho de 2020

O Brasil em 24 Julho

Torcida sãopaulina é verde

   Tem coisa melhor que ter amigos? Acho que não, mesmo que eles tenham opiniões diferentes da sua. Amigo é aquele que está sempre na hora certa do seu lado. Mesmo que você esteja errado em algum conflito, ele está ali para te apoiar e orientar que você está no caminho errado. Salve todos meus amigos, os que falam bom dia pessoalmente, ou pelo zap, aos meus amigos tenham um bom final de semana.

   Vocês tem visto os comentários dos torcedores do São Paulo, quanto entregar o jogo para o Guarani? Depois falamos do governo, do povo que anda sem máscara, criticamos as falas do Bolsonaro, do Tramp etc. Que moral temos depois dessas atitudes. Claro que sabemos que o medo do gigante de branco e preto é enorme. Mas, essa não é uma postura legal, e quando for ao contrário o que iriam querer? Ética é tudo, mesmo com muito medo.

   Os resultados das pesquisas que o instituto "Paraná Pesquisas" mostrou ontem aos brasileiros, mostram o que o povo pensa do atual governo. Eu já sabia, e essa diferença de 15 milhões de votos a favor, ainda é pequena, pois o povo está acordando, chega de ladrões no poder. Vejam os casos do PSDB, o Moro estava bloqueando, agora está vindo a tona, e tem que ir fundo. O caso do Luciano Ayan, se ir fundo será pior que o mensalão, petrolão e outras coisitas.

   E as vacinas? Que coisa em? será que teremos que tomar a vacina do shing ling, eu me recuso, fico sem tomar. Os caras inventaram o vírus, expandiram em silêncio, e agora nos vendem a cura, só esse bosta do Dória mesmo. Prometo fazer um estudo sobre esse laboratório Chinês, que inventou a tal vacina, e escrever aqui neste blog.

Por que hoje é sábado