sábado, 27 de março de 2010

Você sabia.................

Duvido que você sabia, o Alfredo marcou o gol nº 200 do reumatismo Master.
Vamos lá Alfredão, 300, 400, 500, .....1.000 está por vir.

Por onde andas você..........

A equipe de master, do Reumatismo, sente a falta de alguns atletas. Exemplo Adilson.
Meia direita volutárioso, sabia jogar, sabia distribuir, cadenciava o jogo como ninguem, além de ser
artilheiro.
Grande pessoa, sensato, ajudava nas grandes decisões. Jogou no famoso jogo interestadual, em Palmeira no Paraná.
O Adilson, vai ficar para sempre no nosso cantinho de saudade.
Valeu camarada........................

Reumatismo Master Showwwwww

No dia de hoje, pode ser considerado de gala. Pois nosso time jogou e venceu o Esporte do Vila Leopoldina F. C. , 3 X 1. Com gols de Pepê, Nilson e Igor.
Nosso time formou com Andrei, Renato, (Jota) Ismael, Nilson, Wilson( Paulinho). Bodão, Deusdete, Marcel (Renato), e Cidão. Alfredo(Igor) e Pepê. Técnico: Edson / Roupeiro: Jurandir.
Uma atuação brilhante no primeiro tempo. A defesa, impecável. È muito raro, no jogo todo, uma linha defensiva não cometer sequer um erro. Ressaltando que foram feito duas substituições. Entrou Jota no lugar de Renato que foi deslocado para o Meio campo e Paulinho no lugar de Wilson,
e não deixaram o nível cair. Quando se joga com um time em média 20 anos mais novo, normalmente tem muitas faltas e isso não ocorreu. E teve um porém, aos 25 minutos, por falta de um segundo atacante (Pepê é volante), o treinador mandou que Nilson, fosse para a posição de centroavante, recuou Pepê para ecolocou Bodão na zaga. (Que também funcionou muito bem, podendo ser repetidas mais vezes).
O Meio de campo, maravilhoso. Pena que lá, não estava o Edú (com problemas de saúde com seu filho). Mas,..... Bodão, Deudete, Cidão e Marcel, acabaram com o jogo, e o time foi várias vezes alterado a forma do meio de campo jogar, em razão do time adversário que deu muito trabalho.
Com a entrada de Igor (estreiante) o ataque se encorpou. Alfredo com uma atuação das melhores, e Igor no momento que entrou facilitou a forma do meio de campo jogar.

Parabéns Master do Reumatismo.