domingo, 3 de outubro de 2021

Artilharia em 2021


 

Denilson no estaleiro


 Nosso atacante (60tão) Denílson, fez o gol e logo depois sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído ainda na primeira etapa do jogo de ontem. Segundo ele machucou durante a semana, fez tratamento, teste de vestiário (nada sentiu) mas no primeiro esforço teve que sair de campo. Esperamos a sua breve recuperação.

Ari passa mal é vai para o hospital

No momento desta foto, o treinador Ari, dava uma palestra para o time que iria entrar em campo para enfrentar o Paradões de Caucaia, no qual o placar foi de 2 x 2. O que percebemos é que pouco a pouco o time vai tomando a cara do treinador. Ele não ficou muito tempo na resenha, por volta das 19 horas foi embora. Hoje quando precisei falar com ele, fiquei sabendo que estava se dirigindo para a sua casa, acabara de sair do Hospital na cidade de Cotia. Sua esposa a qual é enfermeira o encaminhou para o hospital após ele ter passado mal, durante a noite. Segundo ele, acha que deve ter sido queda de pressão. Agora se encontra em casa, mas ainda está com dificuldades de recuperação, coisa que deve ocorrer em breve pois está medicado. Desejamos a ele, breve recuperação. 
 

Vida merecida

    A vida que nosso goleiro Edenilson está vivendo neste final de semana é coisa de dar inveja pra muita gente. Na foto junto com o irmão, estão tomando um chopinho em um restaurante na longínqua Gramado RS.
 Viajou no início da semana com seus familiares e estão em resort naquela maravilhosa cidade. Fez falta para o time neste sábado, mas, deve estar de volta na meta do 60tão no próximo sábado. Deve retornar entre amanhã e depois. Boa sorte aí amigo.

Resenha de reis

    Depois do jogo é a onde acontece a melhor parte do futebol de várzea. E não é diferente aqui no Reumatismo, aliás é a melhor que conheci em toda a minha longevidade no esporte. Você tira muita onda, é alvo de piadas, o que alegra ainda mais é amizade que impera neste time por mais de uma década e meia. Interessante é o tempo de duração, o jogo normalmente acaba por volta das 18,00, mais o banho 18,30 e a resenha termina por volta das 21,00 horas. E não foi diferente no dia de ontem. O pessoal do 60tão fica para assistir o 50tão e emenda com a Resenha. No dia de ontem a resenha acabou por volta das 21 horas. Obrigado aos amigos da resenha, pois me divirto muito com vocês. 
 

Acidente de futebol

    Em uma jogada infeliz, nosso diretor de patrimônio e atleta do 60tão Vanderlei (foto), teve uma fratura em um osso da mão, neste domingo. Estava treinando na categoria colete do Califórnia e ao finalizar pra gol com estilo (de bicicleta) caiu sobre a mão esquerda e saiu de campo direto para o Hospital. Depois de  raio x, ficou definido a ruptura do Rádio da mão direita. Segundo ele, deu sorte pois é canhoto. Eu estava presente no momento da jogada fatídica, então o encaminhei pessoalmente e acompanhei todo o trâmite, deixando em sua casa, ele já inicio o processo de recuperação, e que só a parte gessada deve durar por 45 dias e logo em seguida iniciará a parte de fisioterapia que deve durar mais 30 dias. Desejo ao amigo uma ótima recuperação e que volte o mais rápido possível, pois fará muita falta.
 

Categoria 60tão:- Reumatismo 2 x 2 Paradões de Caucaia


 Jogando na Arena Portão neste sábado (02/10) a equipe do 60tão do Maior de Todos, mas uma vez enfrentou uma equipe muito mais nova e mesmo assim empatou em 2 x 2. Tinha jogador de 40, 42, 44, 49, 52 dai pra frente eram 60tões. Mesmo assim jogou de igual para igual, esteve perdendo por 1 x 0 e Denilson empatou, tomou a segundo gol e Ivan voltou a empatar. O jogo foi equilibrado do início ao fim. O time do Reumatismo utilizou os seguintes jogadores:-  Paulinho, Brusque, Masseto, Deca, Piva, Zapata, Fernando, Vanderlei, Rubão, Ney,  Gilson, Dr Valmir, Ivan, Samuca, Marililton, Clovis, Severino e Paulo Cesar. Técnico: Ari.