segunda-feira, 4 de abril de 2022

Aconteceu? Virou notícia

     Quem esteve assistindo os jogos do 50tão e 60tão, foram nossos atletas Paulinho e Edu. O Paulinho com problemas no dedo da mão e Edu no joelho. Obrigado pelas presenças.

     Antigo jogador do Reumatismo Crystian apareceu por lá e assistiu as duas partidas. Aproveitou para informar que está se  formando advogado neste ano. 

     A sociedade esportiva Palmeiras, venceu o São Paulo por 4 x 0 em uma final tranquila. Quando tudo parecia perdido depois do primeiro jogo, mero engano, foi um verdadeiro chocolate. Provando que os técnicos brasileiros são fracos mesmo. Parabéns à todos os Palmeirenses de nosso elenco.

    A resenha do Reumatismo neste final de semana ficará para a história. Segundo o presidente do adversário SR Valdir, todos os atletas adoraram e que vão tentar dar o troco lá em Iperó. Quero agradecer o nosso departamento de Marketing nas pessoas de Samuel e Nilson pela organização.

Artilharia do 50tão em 2022


 

Comentando o 50tão

       Olá seu José, Dona Maria, chegue mais, ligue o computador, celular, que agora vamos falar do 50tão, que jogou neste sábado no Ninho do Carcará. Enfrentou o Sorocabanos de Iperó, foi o primeiro encontro da história entre os dois times. Foi o chamado jogão de bola. Peleja disputada em alto nível, muito equilibrada, os dois times com certa soberania em diferentes momentos da partida. Em um contragolpe mortal o atacante Fábio driblou o goleiro e concluiu fazendo 1 x 0, e de penalidade o time de Iperó empatou. E Adão fez um gol de copa do mundo desempatou e foi o placar final. O time foi á campo com:- Matheus, Nenê, Garcia, Zé Paulo e Denis. Piu, Deusdete, Adão e Rogério. Fábio e Marcão. Entraram no jogo Dinho, Márcio 2 e Evandro. Parabéns à todos. 

Categoria 50tão:- REumatismo 2 x 1 Sorocabanos de Iperó