segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lixo

   No Supremo Tribunal Federal, estão as decisões importantes dessa nação. E o medo do povo essa figura aí ao lado, que em suas últimas decisões mostrou não ser republicano e completamente contra a nossa nação. A favor dos corruptos, por exemplo, não quer que o condenado em segunda instância seja preso imediatamente. Coisa que ele mesmo era à favor, mudou por quê? Acho que sei, veja, ficou ao lado de Aécio neves, "bandido" investigado pela operação Lava Jato, com provas contundente. Está ao lado de Jacob Barata "bandido" corrupto, vagabundo. Recentemente votou na soltura de Cunha, "foi voto vencido" é contrario a perda do Foro Privilegiado, eu acho que está preocupado com o seu próprio. Brasileiros, temos que forçar o impeachment deste homem, pois eu acho que não vale a água que bebe.  A Dodge vai coloca lo no trilho ou fora do Supremo, aguarde e verá.
   O midiático acima Gilmar Mendes.

Minha súplica

  Cheguei a seguinte conclusão: nossa sociedade está condenada.
Por quê percebi o seguinte:
  Que para produzir, preciso obter autorização de quem não produz nada.
  Conclui que o dinheiro flui para quem negocia não com bens e sim com favores.
  Percebi que muitos ficam ricos pelos favores, corrupção e não com o trabalho.
  Conclui que as leis não me protegem deles, e sim a eles de mim.
  Percebi que a corrupção é recompensada e a honestidade se converteu em alto sacrifício.
  Lamento profundamente, por mim e pelos amigos brasileiros, mas devo lhes dizer que tenho certeza absoluta que nossa sociedade está condenada. Precisamos deixar de lado nossos ideais políticos, abrir a mente, só nos podemos colocar nosso país nos trilhos, e será em 2018. Não vote nesses ladrões falastrões, vagabundos, se tiver sido apenas citados, já merecem ficar de fora.
   Deus salve a política Brasileira.

Três poders no Brasil "quadrilha"

   Falando no Brasil de hoje, uma coisa que está tirando o povo do sério é a falta de lisura em nossos três poderes.
   Começando pelo Judiciário, é uma vergonha. As principais perguntas que recebemos em nosso blog são: Como afastar o ministro Gilmar Mendes de lá? Ninguém é prático, todos são midiáticos? Com a presidente do Supremo Carmen Lúcia, achei que ia melhorar piorou, acha isso mesmo? As decisões monocráticas podem ser revista pelo pleno?
   Ninguém está satisfeito com o Judiciário brasileiro, principalmente com o Supremo Tribunal Federal.
   O Executivo e o legislativo é pior ainda. Muitos parlamentares investigados, inquéritos em andamentos, gente presa, e esperando perder o foro para ir pra cadeia e assim por diante. Os últimos três presidentes perto de uma cela, uma situação lamentável.
Meu medo é a gente passar por um regime de exceção, mas, tem hora que chego a pensar que seria melhor, devido essa situação caótica. Deus salve o Brasil, dessa quadrilha que se instalaram em nossos três poderes.