domingo, 24 de outubro de 2021

Letícia "a mais nova princesa do Maior de Todos"


 Ela tem 13 anos e é filha do nosso atleta Ângelo, conhecido pela alcunha de Nenê.

Cat 50tão:- Artilharia até o momento


 

Categoria 50tão:- Reumatismo 7 x 2 São Judas de Vargem Grande Paulista

    Definitivamente o Brasil não é um país para amadores, mas, dona Maria e Seu José, senta no cantinho, presta atenção no que vou escrever aqui agora. O Reumatismo entrou em campo neste sábado na categoria 50tão para enfrentar o São Judas de Vargem Grande Paulista e  aplicou uma sonora goleada de 7 x 2. Os gols foram de Deusdete 3, Ricardo 2, Monteiro e Gilson. Os desfalques eram tantos que chegou a causar preocupação em nossa comissão técnica. Foram eles:- Zé Paulo e Garcia, na zaga. Cícero na lateral, Maurício e Siano na meia cancha e Fábio e Marcão no ataque. Mas, enfim, não fizeram falta neste jogo. O domínio foi amplo e total, durante todo o tempo, estávamos com apenas dois jogadores na reserva, incluindo atletas do 60tão, diferente do adversário que estava em mais ou menos 20 atletas. Tivemos o Deusdete fazendo 3 gols em um só jogo pela 1ª vez, um golaço de Gilson, driblou 4 adversários e e de 40 jardas mandou um canudo indefensável para o goleiro adversário. O time foi à campo com: Paulinho, Nenê (Prego), Evandro e Anderson e Paulo César (Edenilson). Dinho, Deusdete, Piu e Ricardo. Monteiro (Denis) e Gilson.
 

Categoria 50tão: Atleta Ricardo

   Na foto está o atleta Ricardo, que recentemente chegou ao Reumatismo por mãos de nosso treinador Ari. Chegou, marcou território, conquistou espaço e hoje um atleta integrado ao grupo. Chegou como lateral esquerdo e foi bem, mas, seu treinador achou desperdício utiliza-lo pelo lado de fora do campo e o jogou para a meia esquerda e sua produção aumentou mais ainda. Hoje ocupa as posições na frente dos volantes e desempenha muito bem, tem faro de artilheiro, e joga verticalmente. Foi uma ótima aquisição do Reumatismo, pois ele parece que está no elenco há vários anos. 

Notícias

    No próximo sábado, receberemos a visita da Linense, na Arena Portão as 14,30 horas. A equipe do 60tão será o primeiro jogo, o técnico Ari (chefe da comissão técnica) espera contar com todos os atletas, para que possamos repetir a atuação do último sábado e colher um ótimo resultado. Devemos contar com os retornos dos lesionados.

    Até o final do ano, a categoria 60tão fará mais dois jogos no horário das 8,30 horas. Esses eventos vem ocorrendo devido que os adversários nesta categoria preferem jogar de manhã. Acompanhe os dias aqui neste blog ou no grupo de zap da categoria.

     Ontem assisti o type do jogo do Santos F C, na Vila Belmiro frente o América Mineiro o qual me deixou muito preocupado com o destino do time da Vila Belmiro. Quando está nesta fase, dá tudo errado. Torço demais para o Fábio Carille, treinador do time da Vila. Perdeu em casa jogando muito mal, com jogadores nervosos e chegando a expulsão. Perdeu de 2 x 0 e poderia ter sido mais.

      A resenha neste sábado (23/10) foi um pouco diferente, pois não tinha ninguém da categoria 60. Mas, mesmo assim terminou por volta das 20,30 e novamente foi show. Além de que a resenha foi em dose dupla, uma de manhã e outra a tarde, participei das duas. 

     Na categoria 60tão, os números de gols marcados, faltaram os 4 do atleta Brusch, o qual será corrigido na próxima postagem.

Cat:- 60tão Atleta Ronaldo

    Estreou neste sábado (23/10) na equipe do Reumatismo na categoria 60tão o atleta Ronaldo (foto). Estreou deixando a sua marca, em cobrança de escanteio, Monteiro levantou, Ronaldo no meio dos zagueiros subiu e concluiu de forma inapelável para o goleiro adversário. Deu mais segurança a zaga, tornou a dupla de zagueiros mais veloz e eficiente na saída de bola    Seja bem vindo zagueiro. 
 

Cat 60tão:- Atleta Gilson

   Na foto ao lado está o atleta Gilson do time do Reumatismo na categoria 60tão. Se encontra lesionado, se recuperando para ficar a disposição do treinador Ari, para enfrentar a Linense no próximo sábado (30/10) na Arena Portão. O problema dele é muscular e no lado externo da panturrilha. Deverá estar de volta neste sábado. Chegou no Reumatismo pra ficar, atleta de grupo, quer o bem do time, extrovertido ao extremo. A diretoria do Reumatismo agradece por tudo que tem feito pelo Maior de Todos.
 

Cat:- 60tão Artilharia até o momento


 

Cat:- 60tão Reumatismo 4 x 0 São Bento de Barueri


     É meus amigos, se a vida fosse fácil, agente não nascia chorando, não é verdade? No caso do 60tão, depois de muita conversa, voltou a jogar bem e venceu convencendo. O jogo foi na Arena Portão em um horário diferente, teve seu início as 8,30 da manhã neste sábado (23/10/2021) e o adversário foi o São Bento de Barueri. O placar foi de 4 x 0, com gols de Ivan 2, Samuel e Ronaldo. Até os 25 minutos do primeiro tempo, parecia que a inhaca iria continuar, até que aos berros nosso treinador Ari, mudou a atitude dos atletas em campo, e aí começou a jogar bem e dominou o restante da partida. Tivemos a estreia do zagueiro Ronaldo, que deu mais segurança a zaga, e marcou seu gol de cabeça em cobrança de escanteio. Com a entrada de Serginho e Samuca na segunda etapa o time foi mais dinâmico, aumentou a velocidade e passou a dominar em todos os setores. O time foi à campo com: Edenilson, Brusque (Samuca), Deca, Ronaldo e Ismael (Serginho). Paulo César, Nenê, Fernando e Monteiro. Ivan e Masetto.