quinta-feira, 7 de março de 2024

Eu estava lá




 

Chorando se foi


 

Esqueceu?


 

Lembra?


 

Inesquecível


 

Hotel Iporã Itapetininga "receberá parte da delegação do Maior de Todos"

  No dia 18/05  "sábado" o Reumatismo com as duas categorias "50/60" jogará em Alambari. Neste final de semana será comemorado o aniversário da cidade. Grande parte da delegação viaja na sexta e ficará hospedada no Hotel Iporã "fotos ao lado" em Itapetininga. Sairão de Osasco na sexta por volta de meio dia, visando chegar no hotel por volta das 13,00 horas.
O objetivo de chegar no dia anterior é para assistir os shows que terão na cidade na noite de sexta e continuar por lá após o jogo que será no sábado, para participar dos festejos do município, os quais são tradicionalíssimo na região.
Estes viajarão de volta no domingo logo após o almoço. A organização para os que vão neste grupo está por conta do nosso departamento de logística que hoje está a cargo do Sr Edenilson.
 

Bom dia Reumamasteres

    Os jogos deste final de semana serão realizados no Ninho do Carcará no horário costumeiro. A categoria 50 joga antes as 15,00 horas e a 60 logo que terminar o 1º jogo. Na preliminar jogam Reumatismo x Resenha da Vila Sônia e em seguida Reumatismo e Rubro Negro de Osasco.
 

Dando moral para quem nos dá moral

1º) Sou do Pé de Cana de Ourinhos SP, acompanho o blog de vocês e gostaria de falar sobre essa série invicta do Reumatismo na categoria 50 anos. O que você atribui isso, mais de 50 jogos sem perder? Olavo Minhoto da Silva. R:-  A maioria do elenco tem mais de 100 jogos (Anderson, Nenê, Zé Paulo, Tico, Dinho, Deusdete, Marcão, Fábio, Dennys) Os demais, apenas o Moisés, Carioca tem menos de 50. No meu modo de ver é isso. O pessoal se cuida fisicamente, taticamente já tem um ou mais jeito de jogar. A humildade desse time é muito grande no meu entender isso é importante. Não tem aquele que se acha, pensa que joga. Na verdade um time bem homogêneo em todos os sentidos.  
 E não gostam de perder, morrem lutando.