sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Sem chuvas"

   Conforme informações do clima tempo, teremos clima seco neste final de semana. Ou seja, depois de dois finais de semana com chuva, o Maior de Todos volta a jogar na "Arena Portão".
  Enfrentaremos o time dos veteranos do Jardim Líbano, e nenhum jogador avisou de sua ausência. O jogo terá seu inicio as 13,30 horas.
   Depois de usar nossa experiência para montar seu blog, o Clube Atlético Municipal de Pariqueraçu - SP, agora solicita cópia de nosso estatuto, para estudos, pois a intenção é implantar em sua agremiação. Falamos com Sr Edson Padilha, e o mesmo já foi encaminhado. Nos parabenizou pelo Hino. Obrigado por seguir nosso blog.
   Neste sábado, nas dependências do Clube Estrela, acontecerá um reunião do conselho deliberativo. Um dos assuntos que serão tratados é a aprovação do campeonato Brasileiro de dominó. O conselho do Estrela é presidido pelo Sr Edson Teixeira do Vale.
   Nesta sexta, como de costume, será realizado mais uma noite de bingo, na sede do clube estrela. Sempre acontece com início as 19,30 horas indo por 10 rodadas, por volta das 23,00 horas.  Apareçam.