sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Só para relembrar"







Papo de bastidores.......

1º)  Foi acertado para o dia 29/09/2012, um jogaço de bola. O confronto será entre as equipes do Reumatismo Máster e a Cooper Cotia, na categoria 40 anos. O jogo será realizado na Arena Portão, em Cotia.   O acerto foi feito entre os diretores esportivos das duas equipes, Srs Edson e Roberto.

2º) Os jogadores que não participaram do jogo frente o Madrugada, no sábado passado foram: Crystian, Fábio, Paulinho, Geraldo, Aguinaldo, Emilson e Dr Fernando.

3º) Na noite de hoje, em um Clube da cidade de Osasco, acontecerá uma reunião de diretoria do Reumatismo Máster. Esta reunião está prevista para ter seu início ás 19,00 horas. 

4º) Esse blog, recebeu  uma reclamação, de que o gol em que o Cícero marcou no jogo passado, a assistência foi feita pelo Ivan e não pelo Fred. Desculpem nossa falha.

5º) Relembrando notícias de reportagens anteriores: jogo de amanhã contra a Embuense, será em Embu das Artes, com início  ás 9,00 horas. O local de encontro será nossa sede, e o horário da saída ás 7,45 horas. O atleta que quiser ir no segundo local de encontro, o endereço é o seguinte: "indo pelo rodo anel, pegue a rodovia Régis Bitencourt, sentido Curitiba. Logo a 200 metros tem um posto de gasolina á sua direita". Neste local o horário é  as 8,00 hrs.    Obs:- o atleta que for neste ponto de encontro, favor dar uma ligada avisando.

Atletas menos efetivos em 2012.....

     Das 25 partidas disputadas neste ano de 2012, tem dois jogadores que  ainda não jogaram, devido lesões.
     Acompanhe no quadro abaixo, os atletas que menos jogaram nesta temporada.
     Os atletas que não entraram em campo são: Dr Fernando e Aguinaldo. 

     E os que menos atuaram neste ano são:-


     1º) Geraldo com 3 jogos.
     2º) Fábio com 10 jogos.
     3º) Paulinho com 13 jogos.
     4º) Márcio com 15 jogos.
     5º) Dida com 17 jogos.

     Lembrando que devido muitas chuvas nesta temporada, o elenco só realizou 25 jogos, até agora no ano de 2012.