terça-feira, 14 de abril de 2015

Direto da Redação

   O atleta Deusdete comunicou a diretoria de esportes que estará de férias do trabalho no mês de junho, e portanto ficará fastado dos jogos da quele período. Portanto não estará no jogo de Palmeira - PR,  contra equipe do Ypiranga.
   Outro atleta que comunicou ausência foi nosso lateral esquerdo Cícero. Segundo ele não poderá estar viajando com a equipe para Santo Anastácio - SP, no próximo dia 01/05.
   Nosso novo patrocinador de camisa, será a Rede de Supermercados Rod Raf. A marca estará estampada em nossos uniformes a partir do dia 03/05, no jogo que estaremos enfrentando o Realmatismo de Santo Anastácio, jogo esse que será mostrado ao vivo pela TV da região. 
   Na foto acima, está o time do Reumatismo, no dia em que enfrentou o time de São Lourenço da Serra, no sábado passado. O uniforme utilizado na quele dia foi  de inverno, por sinal muito bonito, nas cores azuis com detalhes em branco. Este uniforme foi patrocinado pela prefeitura de Osasco, o qual foi utilizado na copa Europa de 2014. Chamou atenção dos presentes na quele jogo.
   Os atletas que confirmaram presenças no jogo do próximo domingo: Matheus, Paulo César, Macuco, Edson, Deusdete, Anderson, Banana, Caio, Edu, Monteiro, Linguiça, Fuminho, e alguns convidados. Esse cuidado está sendo tomado em virtude do final de semana prolongado. Faltam confirmar: Márcio, Crystian, Deodato, Carlos Bombi, Betão, Cícero, Silvio e João Martins. 
  Certos até o momento que não estarão presentes: Paulinho, Nilson,Ivan e Zé do Carmo.
  Quem levou um forte pisão na mão em um lance casual, foi nosso lateral Silvio. No momento o inchaço tomou conta. Ele passou por um médico no dia de ontem, mas por enquanto não temos mais informações.