sábado, 2 de julho de 2011

Jogou pro gasto.......































Nós do Reumatismo Master, ficamos felizes, não só pela vitória, mas por ter conhecido novos amigos. Um abraço ao gaucho, que jogou muito.

Novos amigos......












































No dia de hoje, conhecemos mais um time de master, que nos impressionou muito. Ganhamos, mas o adversário caiu de pé. Jogadores com boa técnica, bom preparo físico, um time muito bem treinado. Parabéns ao time do Residencial 11 de Alphaville, que joga e deixa jogar, não pratica o jogo violento, e tem consciência que em nossa idade, só nos resta fazer amizade. Um abraço da diretoria do Reumatismo Master a todos.

Reumatismo Master, joga para o gasto e vence o Residencial 11 por 1 X 0.....

No dia de hoje, no estádio do Portão, o Reumatismo Master, com muitos desfalques, jogou para o gasto, e venceu com muitas dificuldades a excelente equipe do Residencial 11 do Alphaville por 1 X 0. Na verdade foi um jogão de bola, onde a equipe visitante, jogou um partidão. Cadenciou a bola, foi uma equipe equilibrada, enfim, dominou o primeiro tempo, em todos os setores. Já na segunda etapa, a equipe da casa corrigiu seu meio de campo, aí as coisas se inverteram. Foi aí que apareceu um goleiraço de 65 anos, que surpreendeu a todos que estavam no estádio, fazendo defesas lindas e saídas de bola perfeitas. Aos 30 minutos da segunda etapa, quando a equipe da casa dominava o jogo, Ivan recebeu a bola de costas e de 40 jardas, fuzilou e fêz o gol da vitória. A equipe sofreu com as ausências de Takao, Márcio,Geraldo, Dr Fernando, Paulo César, Carlos, Aguinaldo. A equipe formou com: Paulão, Cardoso (Edson), Ismael, Nilson e Macuco. Deusdete, Caio, Edú (Xuxa) e Juarez. Ivan e Cristian (Paulinho).