sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Morre Marília Mendonça


É com pesar que anunciamos o falecimento da cantora Marilia Mendonça (foto), vítima de um trágico acidente aéreo. A família Reumatismo dá os pesares a todos os familiares. 

Resenheiros do Reumatismo





 

Stand By Me | Playing For Change Band | Live in Brazil

Os resenheiros do Reumatismo

   A partir de hoje, publicaremos a série dos Resenheiros do Reumatismo. Cada dia postaremos as fotos de 4 atletas. Reza a lenda que os resenheiros de um grupo são os atletas que não prestam. Em razão disso não citaremos os nomes, apenas as fotos e algumas histórias. Aqui nessa primeira gang, estão pelo menos 4 dos 14, que quando o jogo acaba ficam mais ou menos de 3 a 4 horas bebendo e comendo e contando histórias e daí muitas rizadas e gozações. Pela caras dos envolvidos (fotos) dá para notar o grau de safadezas.
Nesses quatros elementos, só não foram presos, mas bem que mereciam, pois o principal crime é querer tomar todas as cervejas do Brasil, deixando o resto do país em uma situação de seca. Aqui tem sambista, mecânico macumbeiro, ex militar, e um que é aspirante a Jaques Lecrer. Já que é para soltar o verbo, tem um entre os 4 que cruza de bico, tem um que já fez sujeira dentro do carro que transportava o elenco. Eles tem uma coisa de bom, aliás várias, se algum clube querer contrata-los simplesmente o passe não está a venda. Garotos de grupo, humildade em pessoa, taticamente são muito inteligentes. Aí o ego não existe, são pessoas de fino trato, que nos orgulhamos de tê-los no plantes.