quinta-feira, 21 de junho de 2018

Hexa campeão, será o Brasil.

   O jogo Brasil e Costa Rica não teremos problemas, devido que o lado defensivo de nosso adversário é lento e o volante pelo lado direito é violento demais. Com isso, não terão capacidade para marcar Coutinho, Neymar e Marcelo, o trio que cai por aí. 
  Apenas acho que jogar uma partida de Copa do Mundo com 4 atacantes é exagerado, pois fica apenas dois marcadores, sendo que um é atacante também. Contra a Sérvia não poderemos jogar com essa escalação, pois se não será um desastre.  O futebol é feito de repetições, e foram poucas as vezes que jogamos dessa forma. Cuidado grande Tite, maior treinador desse país, disparado.;
    A derrota da Argentina no dia de hoje, mostra a situação de um país com falta de talento, os que tem, estão envelhecidos. Vejam vocês, os mais novos nem conheceram, Pablo Babington, Fernando Redondo, Mário Kempes, Ardiles, Filhol etc. Hoje vemos um time medíocre de cabeça baixa, sem treinador, sem esquema de jogo definido. Acredito que ainda deva se classificar, mas, só isso. Vão dançar tango mais cedo e ver o Brasil pela tv sendo campeão do mundo de novo.
  Na foto acima, o Reumatismo estava em Nova Odessa "interior de São Paulo". Neste dia fez uma grande partida e venceu uma Seleção Local por 2 x 1. O que lembra esse dia é a resenha, uma festa para esquecer jamais. Faz parte da história do Maior de Todos. Agachados estão da esquerda para a direita:- Cardoso, Macuco, Ivan, Cícero, Crystian, Márcio e Fred. 
  O Brasil é um país sem jeito. O povo não acredita no legislativo, executivo menos ainda e para complicar no judiciário também. 
  Jamais tinha visto, o povo deixar de acreditar nos três poderes e passar a confiar no exercito.  Tudo isso pela corrupção que anda solta por aí. Ontem no pleno do judiciário, passou a lei que a polícia federal pode fechar acordo de delação, sem precisar do ministério público. Até hoje não entendi por que  MP não fechou acordo com Marcos Valério e com o Palocci. Agora esses acordos serão selados e nessa vão juntos banqueiros, políticos, ministros do supremo e muita gente boa da sociedade privada. Aguardem.
  Se isso acontecer vou voltar acreditar nesses bandos de bandidos e incompetentes que governam esse país.   Geração muito ruim de políticos.

Adiamento

  A reunião entre diretores da FEFA e comitê organizador da Copa Poços de Caldas, foi até altas horas de ontem. Vários assuntos foram tratados se falou muito de Seleção Brasileira, Copa do Mundo e o principal, a Copa Poços de Caldas. Nova reunião foi marcada para essa sexta e no sábado postaremos as decisões tomadas.
   O que ficou previamente acertada  e o adiamento do evento, possivelmente para fevereiro, "férias escolares".