segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Zeca Baleiro - Lenha (Líricas) [Ao Vivo]

Havana - OverStyle

Live com:- Piu, Nenê, Denis e Edson (15/11/2021)

Quem tem história conta


 

Notícias do Maior de Todos

     Neste próximo sábado dia 20/11/2021, estaremos com os dois times em campo. No caso do 60tão, devido as dificuldades de arrumar jogos para o período da tarde, faremos o terceiro jogo nesta temporada no horário das 8,30. Jogaremos com o time do Avant de São Miguel, zona leste de São Paulo. Já o 50tão jogará no seu horário normal das 16,00 horas e enfrentaremos um combinado de Cotia. Convocamos todos os jogadores para esses confrontos, principalmente do 60tão, onde teve uma série de afastamento de atletas neste sábado, tornando o elenco diminuto.

     Um acontecido neste final de semana, trouxe a baila possíveis problemas de comunicação no Reumatismo. Dois atletas do elenco na categoria 60tão, apareceram no período da tarde para jogar, que são eles o Prego e o Fernando.  Além do time estar em uma pindaíba danada, causando uma série de preocupação para a diretoria de esportes, ainda acontece uma situação ridícula como esta. Vocês por um acaso já viram isso em qualquer outro time?  Estamos em processo de reformulação e devemos começar o ano com o elenco mais redondo.

     Ontem acompanhei os jogos de São Paulo e Flamengo e  Fluminense e Palmeiras. No jogo do Maracanã, me lembrou o 60tão do Reumatismo. No que acabou o jogo um entrevero entre os atletas, vão deixar de fora dos próximos jogos vários atletas, sem saber o que o árbitro ainda colocará na súmula do jogo. Já no Morumbi é aquele típico jogo para baixar a soberba de seu treinador. A humildade é o grande segredo do sucesso.

      No "fale conosco" recebemos uma grande quantia de perguntas, sobre o ocorrido neste sábado no jogo do 60tão, mais uma manifestação me chamou atenção. A senhora Dinorá, da cidade de Registro, diretora social do Comercial "principal time da cidade" nas categorias 40/50/60, diz que a situação chegou ao fundo do poço no final de 2018. Onde jogadores se achavam mais importante do que eram, achavam que jogavam mais que o resto, uns usavam maconha escondido, outros não contribuíam com as mensalidades, e mais uma série de problemas. Ela, junto com a diretoria de esportes e a presidência resolveram afastar todos os que estavam causando e a paz reina desde então. Inclusive com resultados, e para ser bem parecido, os principais problemas estavam com os mais velhos de clube. Nos pediu tranquilidade, mais que eles se espelham muito em nossa gestão. E para nos alegrar ela que tem parentes em Cotia, virá na sexta e acompanhará o jogo do 60tão neste sábado.