sábado, 6 de dezembro de 2014

"Nota de falecimento"

    Faleceu neste sábado o presidente do Santos de Caracas, vítima de infarto da coronária. Ele que é seguidor de nosso blog, e fã do Reumatismo Máster. Seu corpo está sendo velado no velório do bela Vista, e será enterrado amanhã as 16 horas no mesmo local.
    É com muito pesar, que noticiamos este fato, pois está semana conversamos várias vezes com ele pessoalmente.
    A diretoria do Reumatismo, deseja os pesares a toda família.

"União de Pereiras 2 x 3 Reumatismo"

       Na tarde de hoje, jogando no interior paulista, o time do Reumatismo venceu por 3 x 2, o União de Pereiras - SP. 
       Foi nosso jogo  42 º  da temporada, e o 20 º  fora de casa, e o número 335 de nossa história. Sobre o jogo de hoje os desfalques foram os seguintes atletas: Ivan, Fuminho, Carlinhos, Edu, Zé do Carmo, Caio, Márcio, Takao, Anderson, Carlos Bombi, Betão, Macuco, Paulo César, Deodato, Paulinho.
       E o time que foi à campo foi o seguinte: Roberto, Cícero, Nilson, Dr Mário e Silvio. Edson, Deusdete, Valmir e Monteiro. Barbieri (Tenório) e Crystian (João Martins). Os gols foram de Crystian e Monteiro 2.
         O jogo foi muito equilibrado, quem aproveitou melhor o que criou saiu como vencedor.  A posse de bola do Reumatismo em sua meia cancha, a criatividade de Monteiro e de Tenório, fizeram a diferença. A defesa muito segura, os dois gols que sofremos foi de bola parada. O ataque jogou bem, e os gols foram umas pinturas. 
O primeiro de Crystian, invadiu a área e mandou um balaço, quase rasgando a rede, de forma inapelável. Os dois gols de Monteiro, foram idênticos, invadiu a área em jogada individual e concluiu ambos como muita categoria.
         O que chamou muito a atenção foi a recepção dada por Toninho, o pres Gaspar e sua turma. Com certeza ganhamos um monte de amigos. Voltaremos lá em abril de 2015, e receberemos em nossa casa em junho.
         Parabéns aos atletas que defenderam a camisa do "Maior de Todos" em mais uma jornada.
  

"Por que hoje é sábado"

  Hoje é o dia oficial do Reumatismo Estrela Máster F C. Dia em que nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha. Dentro de alguns minutos estaremos viajando para o interior de São Paulo, jogaremos em Pereiras, estaremos enfrentando o União daquela cidade. Este jogo foi acertado entre as diretorias a 1 ano. O União F C, faz parte do projeto de novas equipes, as quais enfrentaríamos nesta temporada. É nosso penúltimo jogo fora de casa no ano, além de hoje estaremos enfrentando nossos amigos do Bagaço, no jogo festa de final de ano das duas equipes. Um abraço á todos e um ótimo final de semana.