domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aguardem, o perfil dos atletas, Paulão e Macuco.


Paulão, nosso goleiro.Iniciou com o Master, ficou afastado duas temporadas e voltou no ano passado. Veio para substituir Andrei, antigo goleiro. Já Macuco está com o elenco em sua quarta temporada, como titular. Nos próximos dias estaremos publicando o perfíl dos dois atletas que estão na foto. Macuco á direita e Paulão a esquerda.

O Reumatismo Master está á procura..........

Com a saída de Cidão, e nos próximos dias será anunciado a dispensa de mais dois jogadores, a equipe do Reumamaster está a procura de três atletas. Um para a defesa, um para o ataque e um para o Meio de campo. O perfil do jogador, além, naturalmente de qualidades técnicas superiores aos que estão saindo, terão que ser atletas de grupo, pois com o elenco que se perece com uma familia, é assim que o time quer permanecer.
Outro dado, que dificulta muito, é que a idade tem que ser superior á 45 anos. As negociações estão bem adiantadas e nos próximos dias serão anunciadas em seu blog oficial.

Resumão de jogos do Reumatismo Master.....

Quando foi criada a política, pela diretoria do Master, de que os jogos seriam contra adiversários da mesma faixa etária, já foram realizados 9 jogos. Na época, foi dispensada, a liga, a qual marcava os jogos e foi criado um departamento para isto.
Nos controles deste departamento a situação é a seguinte:
total: 9 jogos
como vizitante: 6
Em casa: 3
Vitótias: 4
derrotas: 3
empates: 2
Gols marcados: 24
sofridos: 19
Esta nova etapa, coincidiu com a reforma de nosso campo. O Reumatismo fará, mais uma partida fora, que será no próximo final de semana. Depois descança no domingo de carnaval e volta mandando seus jogos em casa, para melhorar este retrospecto. Por este motivo em 9 jogos, 6 fora de casa.