sábado, 13 de janeiro de 2024

Histórias que no tempo voam

   Conforme vocês podem perceber, com o domínio da bola está o grande mestre Ademir Da Guia, e lá no fundo está o Gilmar ex goleiro do Palmeiras. Mas, o mais importante é vocês observarem o uniforme que eles vestem. Nada mais é que o uniforme do Reumatismo. Na época precisando enaltecer o nosso patrocinador, negociamos com a seleção brasileira de máster, que eles jogassem com as nossas camisas. Esse jogo da foto é no Estádio João Chede em Palmeira PR.
 

Histórias que no tempo voam

   Na foto ao lado estão Edson e Edu, duas personalidades, que estiveram no 1° jogo do Reumatismo. Mas, isso é pouco, para o que eu vou contar agora. O Reumatismo só existe por causa desses dois. Certo dia o Edu me liga e disse, tenho um amigo do SPAC, que quer joguemos contra eles lá em seu estádio. Eu disse, nós quem? Ele disse você vai convidar o elenco e eu confirmo o jogo. Assim ficou acertado, arrumamos o elenco o jogo aconteceu e com base nesse acontecimento foi fundado o Reumatismo Master F C.
 

Amigos para sempre


 

Direto da redação

     A sede da redação do Blog do Reumatismo ficou sem energia o dia todo, voltando há poucos minutos.

     No dia de ontem começaram negociações entre o Reumatismo e o S C Corinthians Paulista, nas pessoas do Sr Magalhães e Edson Galdencio. As duas datas estará sendo escolhidas assim que o mandatário do Reumatismo voltar de Olímpia, viagem que fará nesta terça com volta na próxima segunda.