sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confirmado: Ivan joga.........

Ivan, foi confirmado, agora á pouco para o jogão de amanhã. Ele iria fazer muita falta, pois sem ele, o técnico Edson, iria sair para um 4x3x3. Já com a presença deste atacante, o time continuará com o sistema de 4X4X2. Com este sistema, o time está mais acostumado. Amanhã, saberemos se Takao e Dr Fernando participarão do jogo. Ausencia certa é de Juarez.

Vamos lá, expresso da bola.

Nova diretoria do Expresso da Bola......




A nova composição da diretoria do Reumatismo Master foi alterada depois de 5 anos. Nosso regime adiministrativo, não é presidencialista e sim por uma comissão de membros participantes ativos.
Por tanto com a saída de nosso fundador Wilson, em seu lugar entrou Macuco. A história de Macuco, se mistura com a nossa existencia. Pois ele está junto desde o primeiro dia, desde a primeira reunião. Desde a primeira vitória, primeira derrota, primeiro troféu, até os dias de hoje. Estão nas fotos os quatro diretores. Edson, Macuco, Nilson e Ismael. Vamos tocar este time, até o dia que o sertão vai virar mar. Sabemos das forças contrárias, mas sabemos que para nós, elas são fransinas, fracas, quase doentes.........

Festa, festaaaaaaa!

Nosso atleta, Cristian, está de aniversário. Esta data será comemorada no sábado, após o Jogo entre Reumatismo Master X Independente. Vamos fazer uma churrascada, para abraçar nosso eterno amigo. Parabéns Cristian e feliz aniversário e o desejo de seus companheiros de clube.

Stephany, a mais nova RAINHA do Master....


Ele, é avô, é um dos fundadores, capitão, zagueiro de área, atleta que mais atuou com a camisa do Reumamaster, ela é neta, coisa mais querida do mundo, filha do Everton, e a mais nova Rainha do Master. Ele é o Nilson e ela é Stephany. Nascida em 29/11/2010.

Parabéns a todos que fazem parte desta familia, onde tem esta maravilhosa criança. Homenagem do Reumatismo Master.....