segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Convocados

    Recebi o convite do presidente do Renegados para ser o técnico do time para a Copa Carapicuíba que começa em março. Junto a mim, foram convidados os seguintes atletas:- Fábio, Anderson e Walber. Queriam mais, mas, de fora só pode 1 (no caso o Fábio) e o Anderson e o Walber por serem de Caracas. 

Aconteceu? virou notícia

   Ontem a noite falei com o Cícero, sobre sua entorse. Segundo ele está medicado, passa bem, mas, seu retorno para sábado será definido apenas na quarta ou quinta.

   Com a decisão do 7 de setembro de fechar no sábado de Carnaval o Ninho do Carcará, o jogo contra o São Bento mudou do dia 18/02 para 25/02. Portanto no dia 18/02 será descanso para o plantel.

    Sobre estas fotos estilizadas, me perguntam no "fale conosco", qual o aplicativo que eu uso?. Não sou eu quem faço, portanto não sei. Quem faz esse trabalho é uma torcedora do Reumatismo, muito querida por sinal, por nome de Dourada. Ela que mora no Rio de Janeiro e pega as fotos na nossa página Social (blog) e faz isso com muito carinho e nos manda. Aliás, nossos profundos agradecimentos pelo lindo trabalho, minha querida Dourada.

    

Estilizando


 

50tão estilizado


 

60tão estilizado


 

ônibus que levará a delegação para Palmeira PR

Apesar de várias negociações ainda em curso, o ônibus que possivelmente vai nos levar para Palmeira PR no dia 05/05/2023 é o da foto ao lado. Saída 05/05 e retorno 07/05.