segunda-feira, 4 de junho de 2018

As 11 mais da semana passada

  Respondendo blogueiros:-
1º) Qual o meio campo que mais jogou nesta temporada?
R:- Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro.
2º) Qual jogador que mais atuou pelo Reumatismo em todos os tempos?
R:- Edson Galdencio.
3º) Quem fez o primeiro gol do Reumatismo?
R:- Edu.
4º) Qual a melhor temporada do Reumatismo, fora 2018?
R:- 2012.
5º) Qual a maior série invicta do Reumatismo?
R:- 54 jogos
6º Qual a maior série invicta do Reumatismo, dentro de casa?
R:- 2 anos.
7º) Qual o atual índice de aproveitamento do Reumatismo em todas as temporadas?
R:-76.3%.
8º) Qual a marca mais valiosa do Brasil em clubes de futebol?

R:- Sport Clube Corinthians e é nos últimos 6 anos, antes dele por 4 temporadas seguidas era o Boca Junior.
9º) Na sua opinião, qual o melhor time do futebol Brasileiro?
R:- Neste ano tenho a impressão que é o Grêmio.
10º) Qual o maior bandido brasileiro?
R:- Lula, já está enjaulado.
11º) Qual a mulher mais inteligente do mundo atualmente?
R:-  A alemã Margareth Thatcher 

Quem mais atuou em 2018


   Até o momento, com 18 jogos realizados, a gravura acima mostra os atletas que mais atuaram em 2018.

Papo diário

   Queremos saudar nosso blogueiro Williams Rafael Junior que está sempre de olho nas páginas de nosso blog. Mandou um WhatsApp concordando com a reportagem, sobre um ciuminho que está rolando na imprensa política falada no Brasil. Um abraço ao amigo. 

  Quero mandar um abraço ao Sr Roberval e sua esposa Carina e toda a sua família, eles que estão diariamente lendo nosso blog. Eles que moram em Francisco Morato, religiosos fervorosos, estão no ramo de materiais de construção,  e são torcedores do Maior de Todos.

   Quem está de olho em nossas páginas sociais diariamente é nosso amigo Henrique de Paula, morador de Barueri. Além de blogueiro, viajou com a delegação do Reumatismo para o Paraná, e é também presidente e atleta do melhor time da categoria 40 anos de sua cidade, o qual se chama Manguaça.

  Quem jogou com a camisa do Maior de Todos no dia de ontem foi nosso amigo Renatinho. Depois de mais de um ano, quando sofreu rompimento total do tendão de Aquiles. Apesar da falta de rítimo ajudou muito nossa equipe com a sua experiência. Além dele quem nos socorreu também foi nosso amigo goleiro Reginaldo, que se colocou a disposição para atuar na ausência do Paulinho. Um goleiro dos bons e ex profissional. Obrigado aos dois atletas.

  Outro assunto que chamou atenção no dia de ontem, na viagem para o interior, foi o número de atletas que estavam a disposição para esse jogo. O número surpreendeu a comissão técnica, viajaram 21 jogadores. Parabéns ao elenco.

 No dia de ontem, recebemos um WhatsApp da Ponte Preta de Indaiatuba, cancelando os 2 jogos contra o Maior de Todos. As datas seriam dia 09/06 na Arena Portão e 23/06 em Indaiatuba. Nossa diretoria de esportes já está correndo atrás para resolver esse grave problema.  

  Os jogadores Écinho e o Ney, foram convidados para fazerem parte do jogo nº 500 do Reumatismo. Ambos estiveram no elenco do primeiro ano do Maior de Todos. O Ney jogou a partida nº 1 e o Écinho da segunda pra frente e ambos confirmaram suas presença. 

 A senhora Ivanilde Safra Neta, moradora da rua João negrão em Curitiba, pergunta ao redator:- Quem tirou a foto acima? R:- Foi nosso atleta Monteiro. Ela comentou dizendo que as fotos necessariamente tem que ser de corpo todo. Será?. Em todo caso agradeço por seguir nosso blog e pelo comentário.