sábado, 21 de maio de 2016

Política por Política

    Tenho uma idade superior do quê a maioria que aí está. Então lembro de 1964, quando á política fervia, o voto era a única forma do povo se manifestar. Lembro de 1982, o povo já começava a se organizar, mostrar a sua força.
    O impeachment da presidenta foi um caminho normal, o povo mostrou sua força, saiu as ruas, se manifestou, esperamos que a cada ano que passa, o brasileirismo aumente. 
    O que deixou claro para todos, é que os últimos 13 anos, foram as piores gestões que o país já teve. Precisamos tomar cuidado na hora de votar, a incompetência dos governantes, a falta de qualidade intelectual, a falta de estadista do momento, me preocupa. 
    Agora teremos eleições municipais, aconselho á todos, a seguir o regime de coalizão, utilizado pelo  presidente interino Temer. veja, em que partido está a pessoa que você vai votar, encima disso, perceba de que lado ficaram os deputados e senadores "deste partido", no impedimento da presidenta Dilma. Se você era do lado em que o partido de seu candidato estava, vote, caso contrário estará dando um tiro no pé. Temos que fazer eles executarem o que queremos, e não deixarem utilizar a nós, como massa de manobra.
    Por culpa nossa, o país está dessa forma, chega de ideologia, precisamos cuidar e proteger o que é nosso. Quantas brasileiros desempregados, quanto dinheiro desviado dos cofres públicos, quanto dinheiro aplicado em outros países, e nós com problemas de saúde, educação, transporte de pessoas e mercadorias, segurança etc. O que temos a ver com Porto em Cuba, com construções pela Africa?.
    Vote com consciência, veja a experiencia e honestidade de seu candidato, partido.
Há quem diga, que a maioria das propriedades do ex presidente Lula e da Dilma, está fora do País, Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua, Colômbia e Equador. Nos roubaram na cara dura, espero findar as meus desejos, vendo esses crápulas atrás das grades.

Jogo cancelado

As fortes chuvas que caíram nesta madrugada, forçaram o adiamento do jogo do Reumatismo contra a equipe do Brasil de Caieiras. Portanto, bom final de semana á todo o elenco.