domingo, 1 de julho de 2018

Vai seleção canarinho

  Não poderíamos deixar de dar uma palhinha sobre a copa da Rússia e do jogo de amanhã "segunda" entre o Brasil e o México.
  Essa seleção saiu do Brasil como a queridinha do povo. Mesmo assim tem jogador chorando e dizendo que é um desabafo pela pressão. Saudades de Pelé, Gerson, Garrincha, Rivelino e Carlos Alberto Torres entre outros. Eram movidos a vaias e aplausos, eram equilibrados, craques na concepção da palavra, verdadeiros brasileiros.
  Não vi nem um time capaz de ser apontado como campeão antecipado, pessoalmente acho o Brasil um pouco acima dos demais. O nosso sistema burocrático vai acabar com a velocidade mexicana, e se pegar a França será a mesma coisa. Meu palpite para o jogo de amanhã será 3 x 0 para os canarinhos.
  Temos que ter paciência, a primeira etapa tem tudo para ser equilibrada, mas, Neymar e Cia, desequilibrarão no segundo tempo.
 
  

Luladrão

  Estamos vivendo tempos estranhos, nosso supremo, nosso legislativo, nosso judiciário e nosso Executivo, estão os piores corruptos de nossa história.
  Alguns se encontram presos, comprovadamente bandidos, e que se dizem candidatos, e o TSE não faz nada, isso por que sabem que nosso povo é facilmente ludibriado por conversinhas de políticos vagabundos.
   Já está na hora do TSE por "ofício" acabar com essa história de candidatos de fixa suja, e para que parem com essas pesquisas com nome de bandidos, para enganar o nosso povo analfabeto.
   Ainda bem que os sindicalistas já estão procurando empregos, pois é mais uma corja que gosta de viver com frutos de quem trabalha. 
   Esses caras do poder, podem me explicar, por que tem 3 meses de recesso "férias", pouco trabalham esses vagabundos. Se pelo menos a maioria soubessem votar, acabaríamos com essa farra. 
  Vi na última pesquisa o Luladrão, com 53% de rejeição, mas com 31% da gang que votam nele, só pode ser da gang, para votar em ladrão. 

  O Reumatismo acertou com nosso ex atleta Marililtom a sua volta para compor nosso elenco a partir de 14/07.
   Pode ser usado em diversas posições, e já tem história vestindo a camisa do Maior de Todos. Esteve com o time na Espanha e em Portugal e em diversas excursões dentro do Brasil.  
   Jogou por 41 vezes com nossa camisa, conquistou  27 vitórias, 10 empates e perdeu 4.
   Seja bem vindo caro amigo.