terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Vamos para o cotidiano"

    O Reumatismo Máster, vai á campo neste sábado, para enfrentar o belo time do Sem Nome de  Itapevi. 
    A temporada vitoriosa do Maior de Todos, caminha para seu final, enfrentando o time de nossos amigos de Itapevi, capitaneados pelo Jéferson. 
    Nosso adversário de todos os anos, sempre proporcionando verdadeiros clássicos da várzea.
  A saudade de ver nosso time em campo é enorme, em virtude que os atletas com mais idade estavam no México, na disputa da Copa Pacífico. 
     Tem blogueiros nos postando, perguntando sobre nossa invencibilidade, em virtude de uma derrota que tivemos em solo mexicano. 
     O Sr Eustáquio Eurípides Siqueira, da cidade de Santo Anastácio, é o que postou por duas vezes, nos fazendo este questionamento. 
     Nosso estatuto, trata esses jogos, quando a equipe se divide, como jogos treinos. Portanto a invencibilidade do time principal continua intacta. 
    Até o momento, ainda não sabemos da recuperação dos atletas que estavam contundidos, mas, possivelmente o time estará completo para esse clássico da várzea.
    Devendo o time ir á campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César, Dida, Carlos e Macuco. Deusdete, Márcio, Caio e Monteiro. Fred e Ivan. Sendo relacionado para o Banco: Cardoso, Nilson, Cícero, Edson, Geraldo, Edu e Crystian.

"Tudo sobre controle"


    Foram os momentos mais alegres da história do Reumatismo Máster. 
    Vejam a descontração do time no vestiário. Nem parecia que estávamos prestes a ir para o gramado, para nossos primeiros jogos inter nacionais. 
 

 Nesta foto, mostra o time em reunião no Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos. No momento da preleção, onde se falava do esquema de jogo a ser adotado na partida do dia.

 Foto do avião da Cia AeroMéxico, que levou o Reumatismo Máster para o México. Um Boeing 777, novinho em folha.

 As meninas da Cia Travel, deram todo o suporte necessário para o elenco do Reumatismo Máster, na Barja Califórnia Sur.


Visão interna do avião da AeroMéxico.

"Agenda"