segunda-feira, 23 de novembro de 2020

SÃO PAULO 1 X 1 VASCO| MELHORES MOMENTOS | 22ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 |...

Melhores Momentos do #Corinthians -Avaí/Kindermann 0x0 Corinthians | Fin...

CORINTHIANS 0 X 0 GRÊMIO | MELHORES MOMENTOS | 22ª RODADA BRASILEIRÃO 20...

Cat 50 anos:- Artilharia em 2020


 

60:- Artilharia em 2020


 

Esmiuçando as notícias

     O estado de saúde de nosso treinador Ari continua estável, segundo informações passadas por ele mesmo na noite de ontem. Está sendo medicado, continua de quarentena, não sente dores, apenas a vos embargada e sentindo cansaço da cama. Naturalmente está em casa e vamos continuar acompanhando este caso de perto.

     Traremos no dia de hoje, mais  informações sobre o estado de saúde de nosso ex atleta e amigo Sérgio Gulin, que continua no hospital, mas em um caso bem mais grave do que a do nosso treinador Ari. Está entubado, o que causa um pouco mais de preocupação, devido a dificuldade de respirar. Força amigo.

      Depois das duas vitórias de sábado, as equipes do Reumatismo nas categorias 60 e 50 voltam a campo neste sábado na Arena Portão para enfrentar as equipes do E C Portão e do Engenho 2000 de Barueri.

       Assisti o o jogo do Corinthians e Grêmio pela televisão na noite de ontem e pela primeira vez neste ano, vi o time do Corinthians com o verdadeiro espírito do timão. Jogou a maior parte do jogo com 2 jogadores a menos e criou mais dificuldades pro Grêmio do que sofreu perigo. Andou perdendo gols feitos e os contra taques eram mortais, e por incrível que pareça até o Luan resolveu jogar bola. O placar de  0 x 0 acabou sendo injusto para o Corinthians.

      Nosso blog foi vítima de dezenas de ataques de Hackers  na noite de sábado para domingo. Tivemos muitas dificuldades para entrar no sistema, tanto que postamos as notícias do dia anterior com 5 horas de atrasos. Imagina o que aconteceu nas eleições.

      A vacina de Oxford está pronta. Ela terá a eficácia de 90%, e será a vacina mais barata e mais fácil de armazenar e poderá ser transportada de maneira mais simples podendo chegar aos países mais pobres do mundo sem dificuldades. O governo da Inglaterra já encomendou 50 milhões de dozes e o Brasil 100 milhões. As outras vacinas, por exemplo a Chinesa e a  do laboratório americano Moderna, precisam ser armazenadas a 60 graus abaixo de zero. Dificultando o transporte e armazenamento.