terça-feira, 27 de setembro de 2011

REUMATISMO MASTER, VOLTA Á CAMPO PARA FAZER SEU JOGO Nº 200...

A equipe do Reumatismo Master, após jogar em Santo Anastácio, volta á campo neste sábado, para enfrentar a Coopercotia, na categoria 40 anos. O jogo é o de nº 200, e será realizado no campo da Cooper, no sábado as 14,00 hrs.

(Na foto o time que jogou em Santo Anastácio)

PAPO DE VESTIÁRIO........

Na foto, o momento em que nosso treinador, definia junto ao elenco, o esquema tático que seria utilizado naquela partida. Devido as circunstancias, o time foi definido, 4-3-1-2. Saiu com uma linha de quatro, liberando os dois laterais para apoio, uma segunda linha de três, liberando, os dois volantes pelos lado á atacar com a posse de bola, sendo que um ficando sempre. Em cobranças de bola para á área, subia o zagueiro central, neste caso ficava dois volantes. Depois das duas linhas, tinha um armador sem obrigação de marcar, livre para flutuar pelos dois lados, e dois atacantes se revezando pelos lados e sem obrigação de marcar, e não voltando nunca.

NOSSA, PAREI........

Uma das senhoras, que viajou para Santo Anastácio, ficou tão feliz, que pronunciou a frase que está ao lado. Agradeceu aos nossos diretores pelo final de semana especial, que ela acabara de viver. Foi mais além, e disse: nunca que eu imaginava que meu marido participa de uma comunidade tão especial, gostaria de ser convidada mais vezes. Pediu para que nos agradeça o pessoal de Santo Anastácio pela acolhida, pelo tratamento.

Nós da diretoria do Reumatismo Master, fazemos isso com carinho, escolhemos a dedo nossos adversários, e nosso elenco, mas não sabíamos do valor que as pessoas dão.

Obrigado.

Veja: As feras, que estavam lá........







Dois jogos importantes foram marcados no dia de hoje.......

Em dois telefonemas, no dia de hoje, foram marcados dois jogaços para o Reumatismo Master. O primeiro foi entre o Sr Edson e o Sr Mauricio, um pelo Reumatismo Master e o outro pelo Independente. Este jogo foi marcado para o dia 22/10, as 14,00 hrs no estádio do Portão, onde o Reumatismo Master, manda seus jogos.
E o segundo foi entre o Gordo do Brasília de Carapicuiba e o Sr Edson. Este jogo foi marcado para o dia 15/10, as 14,00 hrs, também no Portão em Cotia.
Bons jogos.

Chove convites.........

A cidade de Regente Feijó, Presidente Bernardes, Epitácio serão nossos próximos adversários. Na virada do ano, á equipe do Reumatismo Master, fará uma serie de viagens, com destino ao oeste Paulista.
Nossas torcedoras, que viajaram para Santo Anastácio, fizeram uma reunião com nosso capitão e dirigente Sr
Nilson, e solicitaram mais viagens neste nível. E a diretoria resolveu atender essa solicitação.

Mudança de local..............


O jogo nº 200, da nossa história, que seria realizado em nosso estádio, no próximo sábado, foi transferido. A pedido da diretoria da Cooper, o jogo mudou de nosso campo para o campo deles, na Coopercotia.
O horário será o mesmo, ou seja as 14,00 hrs.