terça-feira, 3 de maio de 2011

Bate papo com o editor............


Esperamos a volta de todos os atletas que estiveram ausentes nos últimos dois jogos. Por exemplo Deusdete, médio volante (Geraldo vai continuar de fora). No jogo anterior o meia Caio, teve que ser improvisado na posição.
A volta de Dr Fernando, ala esquerda, que com sua ausencia, está obrigando o lateral Macuco a terminar todos os jogos. Takao e Juarez, fazem muita falta no quadrado de meio campo. Aguinaldo, por exemplo, esteve em todos os jogos desde sua estréia, faz falta na composição do grupo. O time que vem jogando se encontra desgastado, pois em sua maioria os jogadores estão iniciando e terminando os jogos. Com o grupo completo, o treinador tem mais opções na variação tática de nossa equipe.

Momentos, momentos, momentos..............
















Sabe que é esse garotinho de boné vermelho?
Não, pois é o filho do Paulinho( Paulo César Junior)) nosso ala direito. Ele entra com o time, é fotografado com o time, e assiste todos os jogos do Expresso da Bola. Eu sei que o sonho dele é vestir a CAMISA FAMOSA.
Já nosso fotógrafo Viníncius xodó do pai coruja, o tal do Edú, ´(veja foto os dois juntos), está em todas, figurinha carimbada.
E a terceira foto destas é o Cristian, que me ligou dizendo que o treinador havia esquecido de relacioná-lo para o jogo do próximo sábado, provando que ele é seguidor assíduo do nosso blog.

Quem tem história conta.....(4º capítulo)


Até o final desta semana, será escrito aqui neste blog a quarta página da história da copa Cotiana de futebol de master. Jogo emocionante, que terminou em cobrança de pênaltes. Este capítulo está sendo montado, com resultado, quem jogou, quem escalou o time, qual foi o time, quem fez os gols. Comentários sobre arbitragem, bastidores do jogo. Aguardem......

Atleta posta no blog, lamentando a sorte no último jogo.....


Caio, entrou de volante, passou para a meia, lutou muito, e jogou bem. Postou em nosso blog, lamentando a sorte do time do Reumatismo Master no último jogo, no qual fomos derrotados pelo Ararita em Porto Feliz por 1 X 0. Valeu Caio, futebol é assim mesmo, tem dia que é de noite.