sexta-feira, 22 de junho de 2012

Concentração......

   Clique e veja, a equipe do Reumatismo Máster, descontraída á espera do momento de entrar em campo, para mais um jogo. Neste filme, a equipe estava concentrada no Palmeira Clima Hotel, em Palmeira - Paraná. Naquela tarde jogou e venceu á equipe do Ypiranga por 3 x 1, e conquistou a copa Ademir da Guia.

C A Barcelona de Sorocaba.....

    Á equipe do C A Barcelona de Sorocaba, nosso adversário do dia 07/07, no estádio do Portão, jogará em Vitória no Espírito Santo, em novembro.     Estarão embarcando para lá, no mesmo dia, em que nossa delegação viajará para o México. Em entrevista á esse blog, o diretor daquele clube, nos falou da expectativa de enfrentar a equipe do Reumatismo Máster em Cotia. Na foto ao lado, mostra uma viagem que seu time fez, para jogar no nordeste Brasileiro.

Últimas de ontem.....

1º) Em entrevista á este blog, o Sr Juarez do EC Portão, nos disse no dia de ontem o seguinte: "Devido as fortes chuvas dos últimos dias, não haverá jogos no Portão, neste final de semana." Obs.- O Reumatismo Máster, jogará no domingo, na Arena Milênio, e lá os jogos são suspensos apenas se estiver chovendo muito na hora do jogo.


2º) O primeiro desfalque do Reumatismo Máster, para o clássico de domingo, será nosso médio volante Deusdete. Com problemas particulares, desfalcará nosso meio campo neste jogo.


3º) Em conversas com esta reportagem, o Sr Cascata da ADC Biovetti, nos disse que solicitou do departamento de marketing do laboratório, para que desenvolva um blog igual ao nosso. Pois ele achou um meio de comunicação muito interessante.


4º) Após o jogo deste final de semana, onde jogaremos em Vargem Grande Paulista, o Reumatismo Máster fará dois jogos em casa, frente a Embuense e o C A Barcelona.

Artilheiros de Janeiro e Abril, de 2012....

  No mês de janeiro, depois de 40 dias de férias, o Reumatismo Máster, entrou em campo apenas uma vez, e foi contra a ADC Eternox e venceu por 5 x 2. O jogo foi no dia 21/01 e no estádio do Marmeleiro em Mairinque. Os gols foram de Ivan 2, Monteiro, Fábio e Crystian.

No mês de abril, o qual foi o  mais chuvoso do primeiro semestre, nossa equipe entrou em campo apenas para enfrentar o Ypriranga F C de Palmeira - PR, lá no Paraná. E venceu o jogo por 3 x 1. E os gols foram de Monteiro, Dida e Edson.

A artilharia nestes dois meses ficaram assim:
Monteiro     2
Ivan            2
Fábio         1
Crystian      1
Edson         1
Dida           1