segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ouçam essa declaração de quem viu o jogo neste sábado

     Uma pena que  a pessoa não se identificou, passou no fale conosco as seguintes palavras:- moro nos prédios da esquerda do campo do flamenguinho, assisti o jogo de vcs contra o AFUJAB, fiquei impressionado com o time do Reumatismo. Não consigo ver jogos do brasileirão e também aqui nesse campo, são jogos horríveis. Mas, gostaria de acompanhar mais jogos. Quando acabou o jogo desci peguei o nome do time de vcs e o blog, vou acompanhar. Obrigado por4 alegrar meu sábado e do meu filho. Gostei do time todo, da tática utilizada por vcs, e do preparo físico e da qualidade técnica, principalmente da meia cancha. Amigo se estiver acompanhando essa publicação, posta para mim seu nome por gentileza. Nós jogamos no 7 de setembro aos sábados a partir das 13,00 horas. Será um prazer te conhecer, e leva-lo   para acompanhar nossos jogos do Banco de reserva.

Jogos á vista

   A diretoria de esportes do Reumatismo negocia dois amistosos para o mês de agosto e setembro com a equipe do Imperial, por indicação do Ederson do AFUJAB. Falamos hoje com Irineu diretor do Imperial, e as datas devem ser confirmadas da seguinte forma: 1° sábado de agosto em seu campo e o 1° de setembro em nosso campo. Esse adversário será jogo de 1° confronto.
 

Atualizando

    Quem esteve assistindo o 60tão nos trabalhos realizados neste sábado, foi nosso meia Márcio, ele que está afastado do futebol a um bom tempo. Segundo ele, dia 30 próximo será marcado a sua cirurgia dos menisco. Está com bastante vontade de voltar a fazer uma das coisas que mais gosta que é a prática do futebol.

    Nosso meia Edu, participou dos treinos deste sábado junto com o elenco do 60tão e voltou a sentir. Uma pena, mas, segundo ele não vai desistir.