domingo, 12 de dezembro de 2021

Não durma sem ouvir essa música

Aeroportos vão ganhar postos de vacinação contra a COVID-19 no Brasil

Uma história e não "uma lenda"

     

Contando história de hoje, pra você que nos acompanha e pede sempre, pois no futebol tem muitas, umas são lendas e outra a pura verdade. Certa vez, numa cidade longínqua, bem perto do fim da curva, o Reumatismo iria bater uma bolinha lá, jogo de final de temporada, viajou bem desfalcado. A delegação pôs o pé na estrada em vários carros, e eu cheguei bem antes de todos, inclusive do adversário. E é aí que começa a história. Tinha e tem uma lanchonete dentro do estádio, deixei meu carro no estacionamento, que era um pouco distante do local, e entrei na lanchonete sem ser notado, assistia uma partida de sinuca, quando encostou um sujeito no balcão e foi logo dizendo para a pessoa que estava do lado de dentro, a qual até então eu não conhecia. Olha já comprei todos os apetrechos da feijoada, só falta a couve. Um deles disse, mas temos que ganhar hoje, para completarmos dois anos de invencibilidade. O outro respondeu já te mostrei o blog deles e eles também não perderam na temporada. Completou dizendo em casa ninguém ganha de nós, é muito difícil. Aos poucos foram chegando o nosso time, era um sol pra cada um, e eu fui contando a história. O clima ficou tenso, pois estávamos sem a maioria dos titulares. Mas, assim que começou o jogo percebi que não eram bichos de 7 cabeças, eram sim arrogantes, se achavam. O primeiro gol foi uma pintura, Borra por cobertura, simplesmente do meio campo. O segundo Edu sofreu penalidade, ele mesmo cobrou e fez 2 x 0, sofremos o primeiro e Borra pôs a pá de cal fazendo 3 x 1. Um dia inesquecível, para ficar pra história. Depois do terceiro gol, o desespero era total e nosso goleiro Paulinho acabou de fazer o serviço. Na hora da refeição fornecida por eles, só estavam nós, pois eles brigaram nos vestiários e foram cada um para a sua casa. É bom para aprenderem, que Peru não morre na véspera, e a cidade é Torre de Pedra.

Scorpions Wind of change - Tradução//legendado

Resenha show

Como é costumeiro, a resenha rolou solta logo após os jogos deste sábado. Regado a cerveja, e porções, o assunto mais tratado foi a volta do Siano e a mediana apresentação do 50tão no jogo de ontem. Outro assunto foi a confraternização do próximo sábado do Maior de Todos, onde esperamos uma festa de arromba.
 

Artilharia final em 2021

 




Notas dos atletas que atuaram ontem na categoria 50

 

Notas dos atletas que atuaram no dia de ontem na Arena Portão:-  Paulinho 8,75 - Cícero 8,50 - Piu 8,75 - Edilson 9,00, Nilson 9,00 - Anderson 9,00 - Evandro 8,75 - Monteiro 8,75. Dinho 9,00 - Maurício 9,00 -  Denis 8,75, Deusdete 8,75 - Ricardo 8,75 - Fábio 8,75 - Siano 8,75.

Categoria 50tão:- Reumatismo 3 x 2 5 de Dezembro

Olá leitores de nosso blog, venha comigo, para saber as últimas informações sobre a categoria 50tão, em seu jogo deste sábado na Arena Portão. Em uma partida razoável, como acontece em final de temporada, com os jogadores extremamente cansados, devido jogos realizados por outros times no meio de semana, traduziu a performance desta partida. O time do 5 de dezembro, tradicional adversário, ditou o ritmo do jogo, e devido as circunstância acima citadas, e foi prontamente aceita pelo nosso time, que se encontrava sem forças. Jogadores sentiam também o forte calor, dificultando ainda mais, o atleta Piu, voltou a sentir a contusão na coxa e foi substituído. Fizemos 1 x 0 com Fábio, sofremos o empate e a virada, e continuávamos em velocidade lenta. Em um escanteio nosso zagueiro Nilson testou firme e empatou e Ricardo fez 3 x 2, em uma das partidas mais fraca e seu desempenho do time do Reumatismo. O time foi á campo com: Paulinho, Cícero (Piu)(Edilson), Nilson, Anderson, Evandro (Monteiro). Dinho, Maurício (Siano), Deusdete (Gilson), Denis, Ricardo e Fábio.