quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova Logomarca, nas camisas do "Maior de Todos".....

      O Reumatismo Máster F C, terá novo parceiro a partir de hoje. Esta parceria será selada, em uma reunião nesta tarde, entre as duas diretorias. O novo patrocinador será a Imobiliária Baeta, e sua logo marca estará estampada em nossos uniformes, camisas, agasalhos, bolsas, bonés, blog etc.
    

Clássico de máster, no Portão em Cotia......

   Foi acertado um jogaço de bola para o dia 02/06,  no estádio do E C Portão. O acerto, foi feito entre  o Sr Edson Galdêncio "Reumatismo Máster" e o Sr Marcelo " Pelo Ex-fera de Mairinque".
  O Ex-fera, é o antigo Eternox, que manda seus jogos no estádio do Marmeleiro em Mairinque.

Retorno e mais desfalques.......

 Um volta e o outro desfalcará o Reumatismo Máster neste sábado. Ivan (Amarelo), com problemas musculares, desfalcará á equipe nos próximos 30 dias. Já o Deusdete retorna, depois de ter trabalhado no domingo.

Cirurgia realizada.....

  Nosso ala esquerda, Dr Fernando, passou por uma cirurgia, para corrigir seus ligamentos cruzados.  Foi operado na noite de ontem, no hospital São Luiz, na zona sul em São Paulo. A recuperação para voltar aos gramados é de 150 á 180 dias. Estamos na torcida por você caro amigo.

Desfalque.....

  Nosso meio campista Márcio, poderá desfalcar o time novamente, neste sábado. Ele, já não jogou frente a Cooper em Cotia e nem contra o Popular em Porto Feliz.  Está com problemas renais, podendo até chegar ao ponto de cirurgia.
   Márcio, estamos torcendo e esperando por você.