domingo, 6 de janeiro de 2019

Poema da sofrência


Confira as técnicas para a criação de rãs

Pontuais em jornais do mundo "hoje".

   O povo Cearense não merece o que está acontecendo em seu estado. A bandidagem está fazendo ataques a propriedades publicas, privadas, colocando em risco a vida de pessoas inocentes, e instalando um clima de insegurança. A motivação destes crimes são as severas atitudes do governo em combater o crime organizado no estado, como não permitir a entrada de celulares nos presídios e administrar as divisões de facções. Segundo a secretaria de segurança publica do estado as ordens não vão ser recuadas e sim aumentadas no sentido de conter a onda de terror, no estado o qual está comandado pelo tráfico.

O parlamento venezuelano não reconhece o segundo mandato de Nicolás Maduro. Com isso o clima que já era dos piores se complica ainda mais. Além de quê recebe apoio dos países vizinhos.   A Russia está apoiando militarmente e o governo de Nicolás, com isso uma base militar dos EUA deva ser instalada aqui em território brasileiro, servindo como base para uma possível guerra.

   A carta magna de Cuba já está na mão do povo, essa que irá ser votada em um peblicito possivelmente em janeiro. Nada muda, confirma que Cuba é um país comunista, onde protege o patrimônio público e limita a riqueza individual. Uma diferença substancial é a união de pessoas do mesmo sexo.  Coitado deste povo.


Artilharia em 2011


Vista aérea do Estádio do Palmeiras