segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ano de 2013, já está em pauta......

     A diretoria do Reumatismo Máster, já começa a pensar na sua agenda para o ano de 2013.
     Visto que em 2012, não temos mais datas vagas para amistosos. 
     Neste ano, temos compromissos inéditos, como a viagem inter nacional, que faremos para o México, em novembro, para a disputa da "Copa Pacífico". 
     Já estamos acertados para a disputa de um torneio de verão, em Cádis na Espanha, em setembro de 2013.
    Estamos acertando neste momento, um jogo, o qual é realizado de dois em dois anos, que é, contra o timaço do Realmatismo de Santo Anastácio. Esse jogo será realizado no próximo mês de março, inclusive é um jogo que não pode faltar, pois a saudade de nossos amigos do Real é imensa.  Dentro de alguns dias nossa agenda para o ano de 2013 estará pronta e publicada neste blog.

Quem esteve lá.......

  Veja quem esteve visitando seus amigos do elenco do Reumatismo Máster, neste sábado no Portão. O Adão, que está se recuperando e bem de uma cirurgia no quadril. Ele, que todos os atletas e diretores do Reumatismo Máster, tem muito carinho. Sempre será bem vindo, tem muita experiência de banco, e administração do futebol de várzea. Na foto ele está ao lado do Matheus.
   Nossa princesinha, também estava presente. Filha do nosso médio volante Deusdete, a Isabela, onde o Reumatismo vai, ela acompanha.
  Paulo César, Márcio, Nilson e Cardoso, sobraram em campo.

Pegando estrada novamente.....

  A equipe do Reumatismo Máster F C de Osasco,  pega estrada novamente. No próximo final de semana "sábado", estará enfrentando o time da Embuense, em seu maravilhoso estádio, em Embu das Artes.
  É a segunda partida entre as duas equipes, a primeira foi jogada na Arena Portão, e o placar foi de 2 x 1, para o Reumatismo Máster. O time do nosso amigo Jorge, é mais um dos grandes parceiros de nossa agenda.

Madrugada Show..... "novos amigos"


 O time do Madrugada de São Bernardo, nos vestiários. 
  "timaço"
   Na foto ao lado, está o Valverde, com problemas no Tendão de Aquiles, ficou fora da partida.    Segundo ele, o tempo de recuperação pode comprometer a sua participação em Los Cabos no México. Grande sujeito.


   Fiquei impressionado com essas pessoas. Em sua categoria, acima de 55, enfrentaram o Reumatismo Máster de igual para igual, e sobrou técnica e vontade. Parabéns. 
 O Reumatismo Máster, tem um novo parceiro.   É a equipe do Madrugada, que mostrou simpatia, bom futebol, pontualidade. etc 
  O centravante do Madrugada, por nome de Nilson, deu muito trabalho para a defesa do Reumatismo Máster. 
  Atleta de boa velocidade, faz o papel de pivô, dá corpo para sua equipe, no ataque. "Craque"