quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ausências para sábado frente ao Canto do Rio.


No jogo passado, frente a equipe da Petrobrás, o atleta Paulo César (foto), foi o desfalque de última hora. E ainda não foi confirmado, para o jogo do próximo final de semana. O que já está certo é as ausências de Ismael e Geraldo que continuam machucados.

Blogueira de longe

À Sra Cleide Nonato, da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo - Pr, seguidora assídua do blog do Maior de Todos, postou sua foto e comentou que torce para o Atlético Paranaense e para o Reumatismo Master. Fêz vários elogios ao blog e ao time, e que semanalmente fica sabendo dos resultados dos jogos. Sra Cleide é com muita honra que nós do Reumatismo Master, temos você como nossa torcedora. Aproveito para pedir paciência, para quem nos enviou fotos e comentários atravez do Email, que vamos postar todas, é que o número já ultrapassou a cem.
Brigadúúúúúúúúú.

Convite de jogo á 1680 km.

Recebemos as fotos de um estádio, onde foi feito uma proposta de viagem. A equipe do Reumatismo Master, solicitou as fotos do campo de jogo e nos foi enviado e de pronto aprovado. Trata-se de um time do noroeste paranaense por nome de C. A. L. de Loanda . Por a distância ser de 1680 Km ida e volta, e a falta de datas para este ano, ficou para ser conversado em Janeiro.
O C. A. L. entrou em contato através do secretário de esportes do município, pelo nosso blog.
Ficamos muito felizes de saber que lá tem muitos blogueiros do Expresso da Bola.